Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de apenas 7 anos é estuprada e mãe fica apavorada ao descobrir suspeito

O terrível caso foi registrado no último domingo (26)

O crime aconteceu em Chapecó, município localizado no oeste do estado de Santa Catarina (SC). Um fato sobre o terrível acontecimento deixou os policiais e a mãe da menina abismados - Imagem: reprodução/Freepik
O crime aconteceu em Chapecó, município localizado no oeste do estado de Santa Catarina (SC). Um fato sobre o terrível acontecimento deixou os policiais e a mãe da menina abismados - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 27/02/2023, às 17h33


No último domingo (26), um caso de estupro de vulnerável foi registrado e deixou toda uma família em choque. Uma mulher, de 29 anos de idade, denunciou para a Polícia Militar que sua filha, de apenas 7, teria sido estuprada.

O crime aconteceu em Chapecó, município localizado no oeste do estado de Santa Catarina (SC). Um fato sobre o terrível acontecimento deixou os policiais e a mãe da menina abismados: o suspeito tem 42 anos e é companheiro da avó da menina.

De acordo com informações do veículo ND Mais, depois de algumas semanas do abuso sexual, a menina teria reunido coragem e contado para a mãe que estava sendo violentada. Nesse momento, então, em relato aos agentes, a mulher afirmou que decidiu chamar a polícia na hora.

Conforme explicado pelos policiais, eles realizaram buscas pelo suspeito. Quando consultaram o nome do homem no sistema, viram que ele fugiu a pé; contudo, depois disso, ele foi preso. Eles tentaram algemá-lo, mas ele resistiu em um primeiro momento.

Durante a resistência, inclusive, o abusador empurrou os policiais, que acabaram sofrendo machucados no joelho. Por fim, eles conseguiram detê-lo.

O suspeito foi encaminhado para uma delegacia do município. No local, foi possível checar que ocrimonoso já tinha tido algumas passagens pela polícia e tinha, inclusive, um mandado de prisão ativo, registrado em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, por crime de homicídio, sequestro e ocultação de cadáver.

O caso segue sob investigação das autoridades responsáveis.

Compartilhe  

últimas notícias