Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Revoltante: polícia justifica porque não prende homem que confessou ter matado enfermeira

O criminoso ainda mostrou aos profissionais em qual lugar havia escondido o corpo da jovem

Rita foi encontrada com braços e pernas amarrados. - Imagem: reprodução I R7
Rita foi encontrada com braços e pernas amarrados. - Imagem: reprodução I R7

Juliane Moreti Publicado em 16/11/2022, às 17h53


Na noite deste domingo (13), uma enfermeira, de 27 anos, foi vista pela última vez com seu companheiro Iago Lacê, de 26 anos. Mas, depois de horas, a família notou seu sumiço, acionou os policiais e o principal suspeito do sumiço da jovem era o homem que ela estava se relacionando.

Os últimos momentos da moça com vida foram registrados por uma câmera de segurança, que mostra Rita indo ao encontro do companheiro, entrando no veículo dele e os dois saindo juntos.

Depois de horas sumida, a família começou a ficar preocupada e acionou os policiais para possíveis buscas, espalhando também, cartazes para que ela pudesse ser reconhecida.

Nesta terça-feira (15), dois dias depois do crime, Iago compareceu à Delegacia de Homicídios, relevou ter assassinado a mulher e também contou aonde estava o corpo dela: em um terreno da família dele, em Bento Ribeiro. 

Depois da informação, o cadáver de Rita foi localizado e levado para o Instituto Médico Legal. Fontes próximas, segundo o R7, alegaram que ela foi encontrada com os braços e pernas amarradas.

Apesar de ter confessado o crime, segundo a polícia, Iago não foi preso, porque não houve flagrante.

Além disso, informou que ''outras diligências seguem, porém não podem ser detalhadas, no momento, para não prejudicar o êxito da investigação''.

Iago-cometeu-um-crime-contra-a-enfermeira
Apesar de confessar matar e esconder o corpo da enfermeira, Iago não foi preso. Imagem: reprodução I R7
Compartilhe  

últimas notícias