Diário de São Paulo
Siga-nos
Violência doméstica

Imagens fortes! Vanderlei Bambam é preso e motivo assusta

O segurança já havia se envolvido em polêmica com a ex, Lays Peace

Vanderlei Bambam, é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado; as imagens são fortes - Imagem: reprodução Instagram @bambam_vanderlei000 / @amandasouzaprvc
Vanderlei Bambam, é preso por agredir e manter namorada em cárcere privado; as imagens são fortes - Imagem: reprodução Instagram @bambam_vanderlei000 / @amandasouzaprvc

Vitória Tedeschi Publicado em 12/08/2022, às 15h43


Com passagens na polícia por agressão a outras namoradas em 2017 e 2021, Uanderglei da Conceição, conhecido como Vanderlei Bambam, foi preso em flagrante por agentes da 30°DP (Marechal Hermes). O assunto viralizou após Amanda Souza pedir ajuda nos stories do Instagram para fugir das agressões.

Além das agressões, o segurança foi preso por mantê-la em cárcere privado desde quarta-feira (10), em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. De acordo com a influenciadora, ele afirmava que, se ela fugisse, ele iria atrás dela para matá-la.

Com o rosto machucado, a modelo agredida pediu socorro em suas redes sociais: “Oh! A minha boca sangrando. Minha boca está sangrando aqui, ó”, disse ela, mostrando o ferimento.

O vídeo, então, é interrompido por Vanderlei. Em seguida, o segurança aponta o celular para a mulher e diz que não fez nada: “Chorando sem eu ter feito nada. Fazendo escândalo aqui. De novo! Fazendo escândalo”, disse Vanderlei.

No meio do vídeo, Amanda afirma que deseja sair do lugar:

Eu só quero ir embora. Eu só quero ir embora”, disse a influenciadora.

Em outro momento, com o rosto sangrando, ela pede auxílio dos seguidores: “Me ajuda, por favor! Não! Socorro!”. Ainda é possível ouvir a voz de Bambam: “Para, Amanda! Quer continuar? Quer continuar? Vai parar ou não vai parar? Ou você para ou acabou”, falou ele.

(Atenção, cenas fortes!) Veja o vídeo das agreessões:

Nas redes sociais, Vanderlei Bambam se pronunciou, veja:

É importante citar que Kleber Bambam,vencedor da primeira edição do BBB,não é a mesma pessoa envolvida neste caso. No ano passado, durante outra polêmica envolvendo Vanderlei Bambam e sua ex-namorada, Lays Peace, por conta do apelido, os fãs acabaram confundindo os dois e acabaram xingando o ex-BBB que não tinha nada a ver com o assunto.

Na ocasião muito parecida com o que aconteceu agora, a ex de Bambam e influenciadora Lays Peace, afirmou ter ido à polícia para registrar queixa por agressão. Na época, o assunto foi parar nos trending topics do Twitter.

Lays Peace é uma garota de programa que se tornou influenciadora digital, e faz grande sucesso na web ao compartilhar sua rotina de “acompanhante de luxo”. Em suas postagens, a carioca ostenta “os rios de dinheiro” que ganha na “função”. Quando namorava Bambam, ela chegou a fazer lives dos dois durante o ato sexual.

Compartilhe  

últimas notícias