Diário de São Paulo
Siga-nos

Filha de juíza tenta coagir policiais militares e se da mal; confira o caso

A filha de juíza, a médica Paula Gonçalves Carneiro, aparentemente não podia pagar um estacionamento

Paula Gonçalves Carneiro e sua amiga. - Imagem: Reprodução | Twitter
Paula Gonçalves Carneiro e sua amiga. - Imagem: Reprodução | Twitter

Marina Roveda Publicado em 17/08/2022, às 15h21


Policiais militares foram coagidos a tentar arrumar uma vaga para uma mulher. O caso ocorreu no sábado (13) à noite. No vídeo gravado por um dos policiais, a médica Paula Gonçalves Carneiro, diz que é filha da juíza Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro, responsável pela Vara da Infância e Juventude.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes estavam realizando um patrulhamento quando o veículo ocupado por duas mulheres parou na rua. A filha da juíza estava no banco do carona e desembarcou solicitando que os policiais retirassem a viatura para que sua amiga pudesse estacionar.

Impaciente, Paula abre a porta da viatura e senta no banco traseiro. E, "utilizando a técnica policial de verbalização, os policiais militares, juntamente à sua amiga, condutora do veículo, conseguiram convencê-la a se retirar da viatura policial, não sendo necessário o uso de força."

Nas filmagens é possível ouvir Paula dizendo que “só queria um carro para parar sem ter confusão", disse ela, que estava no banco do carona no momento do incidente com os policiais.

"O que você quer que eu faça? A via é pública, você pode parar em qualquer lugar", responde o policial, que grava a cena. "A gente é polícia (sic), não é flanelinha, não. Vai pra casa", argumenta o segundo agente que presenciou a situação.

Na sequência, os policiais indicam um estacionamento para ela parar o carro. "Tem estacionamento ali, você pode colocar o carro no estacionamento", diz o agente. "Tá de sacanagem?", contesta a mulher.

A motorista e amiga de Paula, a convida para ir até o estacionamento. Insatisfeita com a resposta do policial, a médica contesta: "Olha pra mim. Tu 'consegue' Dr. Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro? Juíza da Vara da Infância e Juventude. Tu tá com problema?", diz Paula.

O policial pede então que as mulheres retirem o veículo dali, caso o contrário ele teria que prendê-las e reter o veículo.

A médica então se exalta. "Me prende p****. Me prende! Eu quero ver você me prender. Tu é macho ou não é?".

A amiga de Paula tenta tirá-la de cena, mas a médica insisteem afrontar os policiais. "Eu vou mandar uma fotinho deles para a mamãe", afirma ela.

Confira o vídeo na íntegra: 

Compartilhe  

últimas notícias