Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Sumida, Anitta explica porque se afastou das redes e desabafa com sinceridade

Em uma live publicada neste domingo (30), a estrela comentou sobre os assuntos do momento

a cantora Anitta desabafou sobre depressão, eleições e afastamento das redes. - Imagem: reprodução I Instagram @anitta
a cantora Anitta desabafou sobre depressão, eleições e afastamento das redes. - Imagem: reprodução I Instagram @anitta

Juliane Moreti Publicado em 30/10/2022, às 17h23


Depois de um tempo sumida nas redes sociais, a cantora Anitta desabafou sobre os boatos de que estaria com depressão e aproveitou para abordar sobre as eleições e explicar sobre o afastamento das redes.

''Eu não tenho olhado muito as redes sociais já tem um pouco mais de um mês. E muita gente vive especulando, né? Gente, não estou em depressão. Estou feliz, plena, bem'', começou falando.

''E eu vim aqui principalmente porque utilizaram o meu sumiço e esse momento em que estou precisando ficar mais comigo mesma pra fazer política'', continuou falando.

Nas redes sociais, Anitta declarou seu voto ao candidato à presidência Luiz Inácio da Silva. Segundo ela, 'o amor precisa vencer'. Ela lamentou as guerras políticas que presenciou quando veio ao Brasil para votar.

''Eu fiquei de fora da internet por uns motivos, aconteceram algumas coisas na minha vida e eu quis muito abraçar minha família. E eu lembrei do último momento em que estive com eles e só tinha brigas políticas. Nossos momentos se limitaram a discussões, ofensas e gritarias. E aí eu pensei: nossa, é isso o que a gente está virando, né? O que o país está virando'', citou Anitta.

Segundo ela, as pessoas estão se agredindo e se matando nas ruas, tornando todo lugar perigoso, além da situação triste. Desejou ainda, que as pessoas se unam e pensem que um precisa do outro.

''O que eu desejo, hoje, é que o Brasil se una. Independente do resultado […] acho que o Brasil precisa de amor'', disse.

 A live foi publicada nas redes sociais da artista e teve a duração de 20 minutos. Anitta demonstrou e colocou seu posicionamento com sinceridade aos seus fãs.

Compartilhe  

últimas notícias