Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

PM aposentado é pego no flagra estuprando a própria enteada, que tinha apenas 12 anos

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável foi descoberto pela polícia. Na última segunda-feira (08), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu o principal suspeito envolvido - Imagem: reprodução/Freepik
Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável foi descoberto pela polícia. Na última segunda-feira (08), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu o principal suspeito envolvido - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 09/05/2023, às 10h36


Recentemente, um caso terrível de estupro de vulnerável foi descoberto pela polícia. Na última segunda-feira (08), a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) prendeu o principal suspeito envolvido no caso.

De acordo com informações da corporação, apuradas pelo G1, da Globo, um policial militar aposentado, que é natural do Piauí (PI), foi detido por ter abusado sexualmente, de modo perturbador, da própria enteada.

Ainda conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, após a realização de diligência e buscas, o suspeito foi localizado e preso em Timon, município que fica a cerca de 400 quilômetros de São Luís, capital do estado do Maranhão (MA).

Em depoimento ao G1, Rosa Chaib, delegada responsável pelo caso, deu mais detalhes sobre o estupro de vulnerável. Ela informou que toda a violência contra a vítima aconteceu entre os anos de 2019 e 2021, quando a garota tinha apenas 12 anos de idade.

A profissional da polícia também explicou que, durante um dos estupros, o PM aposentado foi pego no flagra pela mãe da criança enquanto estava abusando da menor de idade. Isso aconteceu na sala da casa onde viviam, em Teresina, capital do estado do Piauí (PI).

Por conta de um mandado de prisão preventiva que estava ativo, o agressor foi preso. Neste momento, ele está à disposição da Justiça

Adolescente é estuprada no caminho para treino

Na noite da última terça-feira (02), uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi estuprada enquanto ia para o clube onde faz treinos de vôlei. A Polícia Militar prendeu recentemente o homem, de 30 anos de idade, que teria abusado sexualmente dela no estacionamento do local.

De acordo com informações da PM, apuradas pelo portal Estado de Minas, o caso aconteceu em Betim, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG). Também foi revelado pela corporação que o criminoso é motorista de aplicativo.

Conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para os policiais, a garota disse que estava em sua casa, no bairro Bandeirinhas, no início da noite da última terça-feira (02). Nisso, ela decidiu pedir por um carro no aplicativo para ir até o clube onde treinava.

Ainda durante seu relato aos agentes, a jovem contou que o agressor, depois de segurar a perna dela, tentou beijá-la à força. Em seguida, ela declarou que o agressor foi para cima dela, arrancou suas roupas e a estuprou de modo cruel.

Compartilhe  

últimas notícias