Diário de São Paulo
Siga-nos
Estupro de vulnerável

Menina de apenas 15 anos é estuprada por desconhecido no caminho para o treino de vôlei

O caso aconteceu na noite da última terça-feira (02)

Uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi estuprada enquanto ia para o clube onde faz treinos de vôlei. A Polícia Militar prendeu recentemente o homem, de 30 anos de idade - Imagem: reprodução/Pixabay
Uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi estuprada enquanto ia para o clube onde faz treinos de vôlei. A Polícia Militar prendeu recentemente o homem, de 30 anos de idade - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 12h42


Na noite da última terça-feira (02), uma adolescente, de apenas 15 anos de idade, foi estuprada enquanto ia para o clube onde faz treinos de vôlei. A Polícia Militar prendeu recentemente o homem, de 30 anos de idade, que teria abusado sexualmente dela no estacionamento do local.

De acordo com informações da PM, apuradas pelo portal Estado de Minas, o caso aconteceu em Betim, que fica na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG). Também foi revelado pela corporação que o criminoso é motorista de aplicativo.

Conforme explicado pelo veículo já mencionado acima, em depoimento para os policiais, a garota disse que estava em sua casa, no bairro Bandeirinhas, no início da noite da última terça-feira (02). Nisso, ela decidiu pedir por um carro no aplicativo para ir até o clube onde treinava.

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, ao qual o Estado de Minas teve acesso, tudo foi normal durante o caminho - ele a pegou em carro do modelo Hyundai HB20 de cor cinza. Quando chegou no clube, porém, ele estacionou nos fundos do estacionamento do local, que estava cheio de árvores.

Ainda durante seu relato aos agentes, a jovem contou que o agressor, depois de segurar a perna dela, tentou beijá-la à força. Em seguida, ela declarou que o agressor foi para cima dela, arrancou suas roupas e a estuprou de modo cruel.

No final do ocorrido, ele ainda teria ejaculado na barriga dela e fugido rapidamente assim que a vítima saiu do carro.

Após o crime e a denúncia, a menor de idade foi levada para passar por atendimento médico no Hospital Regional de Betim (MG). Ela realizou alguns exames que confirmaram que ela foi vítima de violência sexual.

A prisão do criminoso foi ratificada na delegacia da Polícia Civil e, por conta disso, ele deu entrada no sistema prisional. A menina conseguiu reconhecer o motorista através da foto dele no aplicativo de corrida, fato que facilitou as buscas da Polícia Militar.

Compartilhe  

últimas notícias