A oposição tem questionado o político sobre o suposto comportamento inadequado para o cargo
Manoela Cardozo Publicado em 06/09/2024, às 09h47
O vazamento de um vídeo íntimo envolvendo o prefeito de Minaçu (GO) e candidato à reeleição, Carlos Alberto Leréia (PSDB), tornou-se um dos principais assuntos da campanha eleitoral local.
Conforme o Metrópoles, no vídeo, Leréia aparece em uma relação sexual com duas mulheres, em uma gravação que, ao que tudo indica, foi feita sem o consentimento do prefeito. A oposição tem questionado o político sobre o suposto comportamento inadequado para o cargo.
Durante um debate, Roger Seabra (União), candidato à prefeitura, abordou o tema diretamente. Leréia reagiu de forma contundente, afirmando: “O que vocês estão fazendo comigo não se faz com um ser humano. Cria vergonha na cara!”, e pediu que a discussão se concentrasse em temas como transporte, saúde e educação.
Carlos Leréia tem uma longa trajetória na política goiana, tendo sido deputado estadual, deputado federal, secretário de estado e prefeito.
O vídeo em questão foi submetido a uma perícia pela Superintendência de Polícia Técnico-Científica de Goiás, cujo laudo, emitido no último dia 28, aponta que não houve indícios de edição nas imagens. O relatório descreve que as imagens mostram um homem de cabelos grisalhos, identificado como o prefeito, sendo acariciado por duas mulheres nuas, que iniciam o ato sexual.
A gravação tem 7 minutos e 11 segundos e aparenta ter sido feita por um celular escondido sob um móvel, o que sugere que Leréia não tinha conhecimento da filmagem. O laudo ainda menciona que o local onde o vídeo foi gravado não possui características que indiquem ser uma repartição pública.
Até o momento, não há informações sobre quando o vídeo foi gravado.
Leia também
Após perda do filho e divórcio, Cafu curte viagem com nova namorada
Aprígio dispara na liderança e se consolida como favorito em Taboão da Serra
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Cantora faz revelações bombásticas e aponta Beyoncé e Jay-Z em suposto esquema "perverso" com Diddy; entenda
Picanha dispara 43% com avanço das queimadas, revela pesquisa
Boulos exige prisão de Marçal por divulgação de laudo falso
Operação Policial encontra armamento pesado em empresa na zona sul de SP
Fim das injeções de insulina? Avanço com células-tronco aponta cura para diabetes
Sob risco de fiasco, Bolsonaro abandona candidatos na reta final
Donald Trump está mais perto de voltar para a Casa Branca