Diário de São Paulo
Siga-nos
Homicídio

TRISTE - homem é esfaqueado até a morte dentro de casa por quem mais amava

O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira (04)

Na madrugada da última quarta-feira (04), um caso de homicídio deixou toda uma família em choque. Um homem foi esfaqueado até a morte dentro da própria casa - Imagem: reprodução/Pixabay
Na madrugada da última quarta-feira (04), um caso de homicídio deixou toda uma família em choque. Um homem foi esfaqueado até a morte dentro da própria casa - Imagem: reprodução/Pixabay

Thais Bueno Publicado em 06/05/2023, às 12h02


Na madrugada da última quarta-feira (04), um caso de homicídio deixou toda uma família em choque. Um homem foi esfaqueado até a morte dentro da própria casa.

O caso aconteceu no bairro Nossa Senhora de Fátima, que fica em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, capital do estado de Minas Gerais (MG).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo G1, a vítima foi identificada como sendo Junio Alves dos Santos, de 37 anos de idade. A corporação ainda informou que o principal suspeito de ter cometido o homicídio seria o próprio irmão do homem.

Segundo revelado pelo boletim de ocorrência, ao qual o veículo já mencionado acima teve acesso, o pai do rapaz estava dormindo, quando acordou ao ouvir uma briga altíssima entre ele e o irmão.

Quando se levantou para ver o que estava acontecendo, o homem encontrou o filho ferido no chão, enquanto o irmão mais novo, de 33 anos de idade, saiu correndo do local.

Em depoimento para a PM, o pai também teria dito que os dois irmãos não tinham um relacionamento muito bom, visto que brigavam muito. Segundo ele, ambos eram usuários de drogas.

Quando a Polícia Militar foi acionada e chegou na residência em que o homicídio aconteceu, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estava no local e já tinha, inclusive, constatado o óbito de Junio.

A perícia também foi chamada para investigar a cena do crime e identificou, pelo menos, três perfurações no corpo da vítima: duas no pescoço e uma na barriga.

Conforme novas informações divulgadas pela corporação, a faca utilizada no assassinato do homem já foi encontrada e apreendida. O corpo da vítima, por sua vez, foi retirado da casa e levado para o Posto Médico Legal, também em Betim (MG).

Próximo ao horário das 8h30 da última quinta-feita (04), a Polícia Civil afirmou ao G1 que estava realizando buscas para localizar o suspeito, de 33 anos.

A corporação também declarou que a perícia coletou provas que ajudarão na investigação, que procura mais detalhes sobre a motivação e as circunstâncias do crime. O caso segue sendo investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios em Betim.

Compartilhe  

últimas notícias