Diário de São Paulo
Siga-nos
Atrocidade

Pai traumatiza o próprio filho ao cometer crime e trancar a vítima ensanguentada e a criança na casa

O menino, de 7 anos, presenciou toda a cena e, depois, o pai fugiu

O menino presenciou a cena do crime. - Imagem: reprodução I Freepik
O menino presenciou a cena do crime. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 22/11/2022, às 14h51


Na zona norte do estado do Rio de Janeiro, em Barros Filho, um homem foi preso depois de tentar assassinar a mulher na frente do filho do casal, de 7 anos de idade.

Leandro Dias dos Santos golpeou Mayara da Silva com facadas nas regiões do tórax, pescoço e braço, levando a vítima a muitos ferimentos. Depois do crime, ele trancou Mayara na residência junto com o menino e fugiu.

Os vizinhos ouviram os momentos de desepero, em que a mulher gritava por socorro ao ver a agressividade de Leandro e, decidiram entrar na casa, arrombando a porta para socorrer Mayara, que foi levada ao Hospital Municipal Albert Schweitzer.

A delegada Camila Meirelles, responsável pelo caso, informou que depois de Leandro ser identificado, ele confessou o crime contra a esposa. De acordo com o Extra Online, aos agentes, ele comentou que ''perdeu a cabeça'', depois de discutir com a mulher por ciúmes.

O homem teve um mandado de prisão temporária e ele foi encaminhado ao sistema prisional para dar continuidade aos processos legais. Mayara permanece no hospital em estado grave. O casal estava junto há dez anos.

Compartilhe  

últimas notícias