Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime!

Homem é baleado após discutir com candidato a deputado em Brasília

O crime ocorreu numa churrascaria em Vila Planalto

O crime ocorreu numa churrascaria em Vila Planalto - Imagem: Wikimedia Commons
O crime ocorreu numa churrascaria em Vila Planalto - Imagem: Wikimedia Commons

João Perossi Publicado em 27/08/2022, às 21h45


Um homem foi baleado nessa tarde de sábado (27) em uma churrascaria em Brasília, após discutir com o candidato a deputado distrital Rubão (PTB).

A vítima foi identificada como Raimundo Eduardo Pereira Silva, que é casado com a sobrinha do dono da churrascaria Tchê Garoto, local do crime. Segundo um funcionário que preferiu não se identificar, o episódio teve início com o candidato Rubão distribuindo material de campanha e fazendo propaganda política com um carro de som extremamente alto.

Incomodado, o dono da churrascaria teria saído e pedido que Rubão fizesse a distribuição de panfletos em outro local, ou que abaixasse o som. Neste momento uma discussão se iniciou entre o candidato e o proprietário. 

Ainda de acordo com a testemunha, em determinado momento um acompanhante de Rubão teria ido até o carro para pegar uma arma. Ao voltar, o suspeito teria ameaçado o dono da loja, e depois atirado contra o rosto de Raimundo.

Depois do disparo, o suspeito teria fugido do local em um carro preto adesivado com o número de Rubão e uma foto de Jair Bolsonaro, do PL.

Raimundo foi encaminhado para o Hospital de Base do Distrito Federal e passou por uma cirurgia de emergência ainda hoje.

O candidato Rubão ainda não se pronunciou sobre o caso.

Compartilhe  

últimas notícias