Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante!

Pai descobre que filha foi estuprada pelo seu melhor amigo e toma decisão fora de si

Ele descobriu o abuso através de fotos no celular do homem

O agressor teria recebido um ultimato de Mastrosov - Imagem: reprodução/East2West News
O agressor teria recebido um ultimato de Mastrosov - Imagem: reprodução/East2West News

Thais Bueno Publicado em 04/11/2022, às 17h02


O pai de uma menina tomou uma decisão surpreendente após descobrir que seu melhor amigo estava abusando sexualmente de sua filha.

O homem obrigou o amigo a cavar a própria cova e se suicidar após ter descoberto o crime. O caso aconteceu na Rússia e deixou os residentes do país em choque.

Segundo informações do portal R7, Vyacheslav Mastrosov, de 35 anos de idade, descobriu que a filha, de apenas 9, foi violentada diversas vezes pelo amigo Oleg Sviridov.

O pai da garota descobriu os estupros através de imagens no celular do outro homem. Em uma das filmagens, a garota implorava para que o abusador a deixasse ir embora.

O agressor, então, teria recebido um ultimato de Mastrosov: ou se entregava para a polícia ou teria que enfrentar as consequências.

Uma testemunha revelou que, no último dia de vida de Oleg, em setembro de 2021, ele foi agredido de forma violenta. Uma semana depois de seu desaparecimento, foi encontrado morto em uma floresta em Samara.

De acordo com as investigações conduzidas pela polícia, o pai da menina obrigou o amigo a, literalmente, cavar a própria cova.

Ambos tiveram uma luta corpo a corpo, e o que suspeita-se é que, em algum momento da briga, o amigo teria sido obrigado a se suicidar com uma faca.

Durante o julgamento do caso, alguns moradores do vilarejo de Pribrezhnaya fizeram vaquinhas para arrecadarem dinheiro para cobrir os custos da defesa de Mastrosov. Além disso, houve até uma petição online que pedia que ele fosse inocentado de todas as acusações, já que ele teria "salvado as crianças de um predador sexual".

O pai havia sido condenado a um ano e meio de prisão; porém, foi liberado depois de seis meses. Após a saída, ele compartilhou em suas redes uma foto ao lado da esposa com o seguinte escrito: "Em casa. Amo muito vocês".

Compartilhe  

últimas notícias