Diário de São Paulo
Siga-nos
Polêmica!

Jornalista ataca filha de 12 anos de Bolsonaro e gera revolta entre apoiadores

A ex-apresentadora do programa Saia Justa, do GNT, ofendeu Laura em sua conta do Twitter

Jornalista ataca filha de 12 anos de Bolsonaro e gera revolta entre apoiadores - Imagem: reprodução Twitter R7
Jornalista ataca filha de 12 anos de Bolsonaro e gera revolta entre apoiadores - Imagem: reprodução Twitter R7

Vitória Tedeschi Publicado em 18/10/2022, às 19h09


Um tuíte da jornalista Barbara Gancia, supostamente atacando Laura, filha de 12 anos de Jair Bolsonaro (PL) com a primeira-dama Michelle Bolsonaro, viralizou na última segunda-feira (17), e gerou grande revolta entre os apoiadores do presidente.

Na postagem feita no último domingo (16), Barbara escreveu: "Para bolsonarista imbrochável feito o nosso presidente, quando a filha do Bolsonaro se arruma, ela parece uma p***".

tuite-barbara-gancia-jornalista-filha-bolsonaro
O tuíte não foi apagado e a jornalista não justificou o porquê do ataque à criança. / Imagem: reprodução Twitter

Nos comentários da publicação, um internauta comentou: "Chamar uma criança disso, olha o nível da pessoa, depois quer ser respeitada. Que Deus tenha misericórdia de você". Outro questionou a conduta de Barbara, "Ofendendo uma criança.... deve tá se sentindo muito orgulhosa disso, né? Triste".

Após a polêmica, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, mãe de Laura Bolsonaro, prometeu tomar providências contra a jornalista.

"Só lembranndo a esta senhora, que a minha filha Laura é uma criança. Medidas serão tomadas", disse Michelle.  

Quem é Barbara Gancia?

Barbara Maria Vallarino Gancia tem 65 anos, já foi colunista do jornal Folha de S. Paulo e uma das apresentadoras do programa Saia Justa, do canal GNT. Hoje ela é repórter especial do programa. No currículo, Gancia também aparece como já tendo sido colunista da rádio BandNews FM e apresentadora do programas Parabólica e do Dois na Bola no canal de TV paga BandSports.

Compartilhe