Diário de São Paulo
Siga-nos
C'est la Vie

Fantine, ex-rouge, revela briga entre integrantes do grupo: "Cansei de fingir"

A cantora não teve papas na língua e contou detalhes de intriga

Fantine, ex-rouge, revela briga entre integrantes do grupo: "Cansei de fingir" - Imagem: reprodução Youtube Venus Podcast / Instagram @luandradereal
Fantine, ex-rouge, revela briga entre integrantes do grupo: "Cansei de fingir" - Imagem: reprodução Youtube Venus Podcast / Instagram @luandradereal

Vitória Tedeschi Publicado em 27/07/2022, às 14h43


Na última terça-feira (26), a ex-rouge, Fantine Tho falou mais sobre o que por anos os fãs desconfiavam, uma intriga interna com foco em uma das integrantes da banda. A cantora detonou Luciana Andrade e ainda contou pela primeira vez que a também ex-rouge nunca se deu bem com as outras cantoras.

Fantine detalhou tudo no Venus Podcast, uma produção do Estúdio Flowapresentada por Criss Paiva e Yasmin Ali. Onde também contou que cansou de fingir que o grupo tinha uma boa relação com Luciana.

"Cansei de fingir, de tentar. Nunca me dei bem com ela, não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade. Quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Mas estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto, porque o Rouge é muito maior que essas intrigas", desabafou.

A cantora também contou que assim que viu a colega nos bastidores do reality show Popstar (2002-2003), no SBT, a loira achou que a girlband não daria certo. Além disso, Lu teve uma saída conturbada do grupo em 2004, e Karin Hils chegou a dizer em entrevista que ela "não fazia falta". 

"Nós tivemos muitas dificuldades. Eu principalmente na minha convivência com ela. Eu sempre fui muita aberta desde o começo. Quando eu encontrei a Lu na Casa Pop [bastidores do programa Popstar], eu fiquei decepcionada. Eu pensei: 'Putz, esse grupo não vai ser legal'. Tive esse sentimento. Não me bateu legal", disparou.

Na entrevista, relembrou-se da teoria de que o grupo teria chegado ao fim por conta de um relacionamento entre ela e Luciana, mas ressaltou que é apenas um boato. Uma prova disso, segundo ela, foi o retorno do Rouge em 2017 para uma turnê especial em comemoração dos 15 anos. Apesar das brigas, Lu esteve presente.

Assista o vídeo completo da entrevista:

As artistas responsáveis pelo hit "Ragatanga" estão focadas em seus trabalhos solo. Aline Wirley esteve na última temporada de "The Masked Singer". Fantine, por exemplo, é instrutora de yoga e mora na Holanda há 15 anos. Li Martins continua na mídia, atuando, cantando e dublando. Lu é mestra em Reiki, entre outras terapias vibracionais.

Compartilhe  

últimas notícias