Diário de São Paulo
Siga-nos
Karma?

Jovem é estuprada de modo desesperador durante festa e agressor tem o que merece

O caso aconteceu na madrugada do último domingo (20)

Ele passará por audiência de custódia - Imagem: reprodução/Freepik
Ele passará por audiência de custódia - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 21/11/2022, às 16h35


Durante a madrugada do último domingo (20), uma jovem foi estuprada de maneira revoltante, em uma festa numa casa na Vila Telebrasília, na Asa Sul, no Distrito Federal, em Brasília.

O agressor, que tem 20 anos de idade, foi espancado violentamente pelas pessoas presentes no local depois de cometer o ato.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as autoridades receberam um chamado próximo ao horário das 9h00 com o objetivo de atender a ocorrência no local.

Quando os policiais chegaram ao local, a vítima da violência sexual, de apenas 21 anos de idade, foi encontrada aos prantos. Foram eles quem prestaram o primeiro atendimento.

Após isso, a moça foi encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul), que será a responsável pela investigação do crime. Ela já deu seu depoimento sobre o ocorrido.

O abusador, por sua vez, teve seu socorro feito pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMDF) e apresentava cortes na cabeça, no braço esquerdo e nas pernas. Conforme informações da corporação, o criminoso também apresentava escoriações e hematomas no corpo inteiro.

De acordo com o veículo Metrópoles, a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF)informou que as pessoas o espancaram de maneira violenta com um garfo de suspensão de bicicleta.

Depois do primeiro atendimento, o homem foi levado, em estado grave, pelo CBMDF, até o Hospital de Base do Distrito Federal (HBDF) e ficou sob escolta dos agentes.

Na tarde desta segunda-feira (21), foi anunciado que ele teve alta do centro médico ainda na noite do crime e, no momento, está preso na carceragem do Departamento de Polícia Especializada (DPE).

Ele passará por uma audiência de custódia e responderá pelo crime de estupro de vulnerável

A polícia ainda está investigando para descobrir quem foram os responsáveis pelo espancamento dele - tudo o que se sabe até o momento é que eles terão de responder ciminalmente pela ação.

Compartilhe  

últimas notícias