Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão contra a mulher

Influenciadora fica desfigurada após ser espancada pelo ex-marido e mostra como ficou: "Chutava minha cara"

O rosto da influenciadora ficou irreconhecível com a intensidade dos golpes

A influenciadora digital Thamires da Silveira Sales acusa o ex-marido, Kleyton Felisberto de Sousa, de dar mais de 20 chutes contra ela - Imagem: reprodução Instagram
A influenciadora digital Thamires da Silveira Sales acusa o ex-marido, Kleyton Felisberto de Sousa, de dar mais de 20 chutes contra ela - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 09/09/2022, às 19h33


A influenciadora digital Thamires da Silveira Sales acusa seu ex-marido, Kleyton Felisberto de Sousa de tê-la espancado.

O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (5), na Zona Oeste do Rio de Janeiro e deixou o rosto dela desfigurado.

Isso porque, segundo Thamires, Kleyton deu mais de 20 chutes nela, sendo grande parte dos golpes contra seu rosto, que ficou bastante inchado após a agressão.

Ele deu mais de 20 chutes, por ai. Uns dez foram na minha cara. Ele chutava muito minha cara. Eu já não tava mais aguentando apanhar", contou Thamires.

O crime ocorreu na Estrada do Taquaral, em Senador Camará, por volta das 5h. Thamires contou que estava em uma festa de rua com algumas amigas no domingo quando encontrou com o ex-marido.

influenciadora-desfigurada-pos-espancamento
A influenciadora acusa o ex-marido, Kleyton Felisberto de Sousa, de dar mais de 20 chutes contra ela / Imagem: reprodução g1

"Eu tava com as meninas, minhas amigas, quando ele passou e eu não dei confiança, finge que não vi. Depois, demorou meia hora, ou 20 minutos, mais ou menos, ele já veio me chutando, me jogando no chão, me batendo", contou à TV Globo.

Assustada, as amigas da vítima tentaram segurar o agressor para que Thamires conseguisse fugir do local.

A influenciadora disse que tentou pegar um mototáxi junto com uma das amigas. Contudo, o ex-marido decidiu seguir com as agressões.

De acordo com Thamires Kleyton teria sido motivado por ciúmes, e que durante a agressão ele repetia que ela deveria respeitá-lo.

Na quarta-feira (7), após se recuperar das agressões, Thamires foi até a 35º DP (Campo Grande), onde registrou um boletim de ocorrência contra o ex-marido.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro ainda tenta localizar Kleyton Felisberto de Sousa.

Compartilhe