Diário de São Paulo
Siga-nos
"Pesadelo"

Shakira fala pela primeira vez sobre Piqué e depoimento é de partir o coração

A cantora comentou sobre o assunto em entrevista recente

Piqué e Shakira se separaram em junho de 2022 - Imagem: reprodução/Twitter @turmapop
Piqué e Shakira se separaram em junho de 2022 - Imagem: reprodução/Twitter @turmapop

Thais Bueno Publicado em 21/09/2022, às 14h21


A cantora Shakira falou sobre sua separação com o atual jogador do Barcelona Gerard Piqué. O casal esteve junto por mais de dez anos e tinha dois filhos: Milan, de 9 anos de idade, e Sasha, de 7.

Recentemente, algumas situações ocorreram entre o ex-casal: o zagueiro teria alegado que todo o processo de divórcio entre ele e Shakira estaria afetando os meninos e deixou uma reunião que decidiria a guarda dos filhos antes do término.

Segundo o periódico La Vanguardia, eles teriam discordado sobre onde Milan e Sasha irão morar: Shakira quer levá-los para Miami e Piqué quer que fiquem em Barcelona.

Enquanto isso, a colombiana desembarcou na Espanha para compromissos profissionais e preferiu não responder aos repórteres que lhe perguntaram sobre seu antigo relacionamento.

Em entrevista à revista estadunidense Elle, a artista, de 45 anos, contou recentemente que nada está sendo fácil:

"É muito difícil falar sobre a separação, ainda mais que é a primeira vez que falo sobre isso em uma entrevista. É difícil falar porque eu ainda passo por ela. E porque estou sob os olhos do público e porque é uma separação incomum. Tem sido difícil não só para mim, mas para as crianças também. Extremamente difícil. Há paparazzis acampados na porta da minha casa 24h por dia".

A cantora continuou:

"Não há um lugar que eu possa me esconder com meus filhos, exceto a minha casa. Nós não podemos ir a um parque como uma família normal, ou tomar um sorvete sem que alguém nos siga. Eu tento protegê-los, porque essa é minha missão número um na vida. Mas e quando eles escutam algo na escola ou chega até eles alguma notícia desagradável?".

Shakira também disse que tenta proteger as crianças ao máximo dessas situações e nomeou este momento exato da sua vida como um "pesadelo".

"Eu tento esconder a situação deles o máximo que posso. É realmente perturbador para duas crianças que estão tentando processar a separação de seus pais. E às vezes eu sinto que tudo isso é um pesadelo e que eu vou acordar em algum momento. Mas não, é real. E o que também é real é a decepção de ver algo tão sagrado e tão especial quanto eu achava que era a relação que tive com o pai dos meus filhos e ver isso se transformando em algo vulgarizado e barateado pela mídia. E tudo isso enquanto meu pai está na UTI e eu tenho lutado em diferentes frentes".

"Como eu disse, esta é provavelmente a hora mais sombria da minha vida. Mas então eu penso em todas aquelas mulheres ao redor do mundo que estão passando por dificuldades, que estão passando por uma situação tão ruim quanto a minha ou tão difícil quanto a minha ou pior".

Ao final da entrevista, Shakira também falou sobre matérias mentirosas que circulam pela mídia e pediu por privacidade nesse momento difícil, tanto para si mesma como para os filhos.

"Eles não merecem se sentir observados a cada segundo, fotografados na saída da escola ou seguidos por paparazzi. Eles merecem uma vida normal".

Ela conclui dizendo que espera chegar num acordo que seja bom para o futuro das crianças.

"Independentemente de como as coisas terminaram ou como Gerard e eu nos sentimos um pelo outro como ex-parceiros, ele é o pai dos meus filhos. Temos um trabalho a fazer para esses dois garotos incríveis, e tenho fé que descobriremos o que é melhor para o futuro deles, seus próprios sonhos na vida e qual é uma solução justa para todos os envolvidos. E espero e agradeceria se tivéssemos espaço para fazer isso em particular".

Compartilhe  

últimas notícias