Diário de São Paulo
Siga-nos
Agressão

Estudante de 14 anos que foi espancado por médico afirma: 'Pesadelo'

Estudante de 14 anos fala sobre a agressão de médico no corredor de hotel e relembra como tudo aconteceu

Estudante de 14 anos que foi espancado por médico afirma: 'Pesadelo' - Foto: Reprodução
Estudante de 14 anos que foi espancado por médico afirma: 'Pesadelo' - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 26/09/2022, às 07h01


O estudante de 14 anos Guilli Newman conversou com o programa Fantástico, da Globo, sobre ter sido agredido pelo médico Lucas Rolim Valoni, de 27 anos, no corredor de um hotel em São Paulo. O adolescente mora no Rio de Janeiro e estava na capital paulista por causa de uma excursão da escola. Ele estava junto com professores e outros alunos da escola no hotel. No momento da agressão, o estudante foi encontrar outros amigos no décimo andar do hotel e relembrou como foi o ataque do médico.

“No momento que ele está chegando perto e me agarrou, eu parei de pensar. Não tinha reação. Não corri porque estava em choque”, disse ele, e completou: “Acabou sendo um pesadelo”.

Ele ainda relembrou o que aconteceu pouco antes da agressão. “Estava uma brincadeira ali da galera, normal. Eles estavam falando coisas engraçadas, e eu comecei a rir”, declarou ele, que foi surpreendido com a aparição do médico. “Ele agarrou pelo meu pescoço, estava com a camisa e me jogou contra a parede e eu gritando assim: 'Não fiz nada. Eu não fiz nada'. E ele começou a bater e dar um monte de tapa na cara e eu fui me agachando assim, me agachando”, relembrou.

Por meio de uma nota do seu advogado, o médico pediu desculpas e disse que está consternado com o que aconteceu. Agora, o caso é investigado como lesão corporal.

Compartilhe  

últimas notícias