Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Jovem é encontrada morta dentro de casa e família acusa o principal suspeito: "Ele disse que faria"

Ela foi encontrada sem vida na madrugada da última terça-feira (25)

A moça, identificada como Letícia dos Santos, foi encontrada sem vida dentro da própria casa, onde morava com o marido e com o filho bebê, de apenas 2 meses - Imagem: reprodução/Banda B
A moça, identificada como Letícia dos Santos, foi encontrada sem vida dentro da própria casa, onde morava com o marido e com o filho bebê, de apenas 2 meses - Imagem: reprodução/Banda B

Thais Bueno Publicado em 27/04/2023, às 19h41


No início da madrugada da última terça-feira (25), uma jovem, identificada como Letícia dos Santos, de apenas 25 anos de idade, foi encontrada morta. O caso aconteceu no bairro Abranches, que fica em Curitiba, capital do estado do Paraná (PR).

De acordo com informações da Polícia Militar, apuradas pelo portal de notícias Banda B, ela foi encontrada sem vida dentro da própria casa, onde morava com o marido e com o filho bebê, de apenas 2 meses.

A família da vítima apontou o principal suspeito, baseado em ameaças antigas realizadas por ele, o companheiro dela.

A PM e os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) estiveram na cena do crime para apurar mais detalhes do caso. As corporações realizaram diligências para encontrá-lo no local, mas não conseguiram.

Em depoimento oficial à corporação, durante a acusação do suspeito, Clarice Aparecida, mãe da vítima, afirmou que o marido já tinha agredido a esposa anteriormente e, inclusive, já tinha ameaçado toda a família dela mais de uma vez.

"Minha filha queria terminar e sair de casa, mas ele afirmava que acabaria com a gente se ela deixasse a casa. Ela me confessou antes de morrer que ele faria alguma coisa", desabafou.

Além do bebê de 2 meses, a mulher tinha, também, um outro filho, de 6 anos de idade; no entanto, a criança era fruto de um relacionamento antigo dela e, por conta disso, era o alvo da principal fúria do criminoso, conforme explicado pelo depoimento dos parentes dela.

A mãe de Letícia ainda pontuou que a filha era usuária de drogas. Contudo, ela só teria começado a utilizar os entorpecentes por conta desta relação com o marido. Os familiares dela também o acusaram de tráfico de drogas.

O caso segue sob investigação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Compartilhe  

últimas notícias