Diário de São Paulo
Siga-nos
Curioso

Homem tenta se fingir de morto de modo curioso e situação tem final surpreendente

O caso aconteceu em um hospital de Bogor, na Indonésia

O homem tem 40 anos de idade - Imagem: reprodução/Twitter @txtdaribogor
O homem tem 40 anos de idade - Imagem: reprodução/Twitter @txtdaribogor

Thais Bueno Publicado em 20/11/2022, às 20h02


Um homem, de 40 anos de idade, tentou uma maneira diferente de se fingir de morto em um hospital de Bogor, na Indonésia.

Ele, que foi identificado apenas como 'U.S.', entrou em um caixão e quis fingir sua morte para fugir de cobradores de dívidas que estavam o perseguindo. Ao "ressuscitar", ele assustou os médicos do local.

De acordo com uma reportagem do 'Coconuts Jakarta', a confusão teve início uma semana atrás, quando ele e a esposa contrataram o serviço de uma ambulância em Jacarta.

O veículo foi com o casal, então, até uma residência, na cidade de Cibubur, onde iria retirar o "corpo de um parente". Quando chegaram no local, 'U.S.' e a esposa entraram, mas apenas ela saiu, falando para o motorista que o marido não seguiria com eles.

O que o motorista não sabia era que o homem estava no caixão que havia sido colocado na ambulância pelo profissional.

Em seguida, a ambulância seguiu em direção ao hospital - onde ambos queriam conseguir um atestado de óbito para 'U.S.'.

Contudo, os médicos que analisaram o corpo tomaram um baita susto quando notaram que o "morto" estava respirando. Segundo a polícia, o homem pode ter ingerido alguns medicamentos que poderiam causar a impressão de que ele realmente tinha falecido.

Confira um vídeo do momento:

Depois que tudo foi descoberto, os policiais foram chamados; o casal admitiu que os dois estavam fugindo de agiotas que estavam lhes cobrando dinheiro e precisavam de uma maneira de escapar.

Tatang Hidayat, porta-voz da polícia local, afirmou: "Ele simulou a própria morte na tentativa de escapar dos cobradores de dívidas que o procuravam".

'U.S' pode ser preso por pelo menos um ano devido à farsa.

Compartilhe  

últimas notícias