Diário de São Paulo
Siga-nos
Acidente

SPTrans se pronuncia após motorista de ônibus passar por cima de moto

Motorista de ônibus teve atitude inesperada durante discussão no trânsito de São Paulo

Motorista de ônibus teve atitude inesperada durante discussão no trânsito de São Paulo - Foto: Reprodução
Motorista de ônibus teve atitude inesperada durante discussão no trânsito de São Paulo - Foto: Reprodução

Renata Silva Publicado em 20/10/2022, às 07h27


Um motorista de ônibus teve uma atitude inusitada durante uma discussão no trânsito da Avenida Souza Ramos, na Cidade Tiradentes, em São Paulo. Isso porque ele atropelou uma moto.

De acordo com o site G1, o motorista e o motociclista brigaram no trânsito e o motorista do ônibus jogou o veículo articulado para cima da moto do rapaz. O motociclista saiu da moto a tempo de não ser ferido.

Após a repercussão do caso, a SPTrans se pronunciou e informou que repudia a atitude do motorista e qualquer tipo de violência. “O tipo de conduta demonstrada no vídeo é inaceitável e em desacordo com os padrões de qualidade e segurança de operação exigidos pela gestora”, informaram. A empresa ainda deverá desligar o profissional.

Outro acidente com ônibus

Há poucos dias, o motorista de um ônibus circular perdeu o controle do veículo e se chocou contra um poste na Rua Joaquim Oliveira de Feitas, na Vila Mangalot, zona oeste de São Paulo. No Twitter, o Corpo de Bombeiros ainda revelou que o acidente deixou duas pessoas feridas, mas que não precisaram de socorro.

Após a colisão, somente uma faixa da pista foi interditada, no entanto, isso gerou trânsito no local e lentidão nas linhas de ônibus que passavam nesta rua.

Compartilhe  

últimas notícias