Diário de São Paulo
Siga-nos
Crime

Fisioterapeuta cai em emboscada e é assassinada na frente dos filhos

O criminoso utilizou a desculpa de que uma das crianças estaria passando mal

No bairro Grajaú, no norte Rio de Janeiro, um empresário assassinou a facadas sua ex-mulher. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik
No bairro Grajaú, no norte Rio de Janeiro, um empresário assassinou a facadas sua ex-mulher. - Imagem: reprodução I R7 e Freepik

Juliane Moreti Publicado em 14/11/2022, às 19h06


No bairro Grajaú, no norte Rio de Janeiro, um empresário assassinou a facadas sua ex-mulher na frente dos filhos dos dois, de 2 e 7 anos de idade.

Identificado como Bruno Nunes Magalhães, com 48 anos, tirou a vida de Natália Ribeiro, sua ex-esposa, de 36 anos.

Para cometer o crime, ele estava com as crianças e alegou que uma delas passava mal. Preocupada, a mulher foi encontrar o ex-marido, mas não imaginou o desfecho. Quando chegou, ela foi atacada.

Com a família no apartamento em que o casal vivia, o assassinato aconteceu neste domingo (13), de acordo com as informações da Delegacia de Homicídios.

Depois de não comparecer ao trabalho, no Hospital São Vicente de Paulo, a polícia foi acionada e deu início a ampla investigação do acontecimento.

Segundo as buscas feitas pelos profissionais, ao chegar no local, a fisioterapeuta apresentava ''lesões de defesa'', que indicam que ela tentou lutar pela própria vida, mas não conseguiu.

O criminoso se apresentou na delegacia 18ª DP e confessou que havia cometido o crime. Quando a ficha de Bruno foi puxada, ele já tinha histórico de roubo seguido de morte com a prisão de 13 anos decretada, ou seja, uma passagem pela polícia.

O enterro da fisioterapeuta está marcado para esta segunda-feira (14), no Cemitério Jardim da Saudade.

empresario-e-fisioterapeuta
Empresário, de 48 anos e Fisiterapeuta, de 36 anos.Imagem: reprodução I Site Metrópoles 
Compartilhe  

últimas notícias