Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Atriz de 'A Usurpadora' faz revelação forte sobre assassinato envolvendo sua irmã gêmea

Gabriela Spanic publicou um vídeo nas redes sociais comentando o assunto

O post foi feito na última quinta-feira (20) - Imagem: reprodução/Twitter @gabyspanic_BRA
O post foi feito na última quinta-feira (20) - Imagem: reprodução/Twitter @gabyspanic_BRA

Thais Bueno Publicado em 21/10/2022, às 14h19


A atriz Gabriela Spanic, muito conhecida pelas personagens Paola e Paulina Bracho, protagonistas do sucesso mexicano A Usurpadora, utilizou suas redes sociais na última quinta-feira (20) para denunciar algo que ocorreu com sua irmã gêmea Daniela Spanic.

No vídeo publicado em seu Instagram, ela afirma que a irmã sofreu uma tentativa grave de assassinato.

Segundo rumores da imprensa mexicana, a modelo e atriz teria sido atacada enquanto se encaminhava para sua audiência de divórcio com o empresário Ademar Nahum na Cidade do México.

Um homem apareceu, de surpresa, e acertou a moça na cabeça. Por conta do forte impacto sofrido, ela precisou realizar uma cirurgia de emergência para garantir sua saúde e bem-estar.

A atriz de A Usurpadora, então, deu um forte depoimento sobre o acontecimento e manifestou toda a sua perturbação - afinal, a vida de sua parente esteve em jogo.

"Minha irmã acaba de ser agredida em um lugar público. Graças a Deus está bem, está fazendo a denúncia. Estamos cansadas de tantas injustiças", iniciou.

O coordenador artístico da Televisa, Rodrigo Fragoso, foi o responsável por salvar a vida da modelo.

Em entrevista ao programa Chisme No Like, no YouTube, ele contou mais detalhes sobre o caso:

"Ela me ligou chorando, dizendo que um homem a agrediu na cabeça, justamente no lado em que a haviam operado. Felizmente eu vivo perto [do tribunal] e, quando cheguei, ela estava muito angustiada".

"Vamos formalizar uma denúncia, pois tememos que alguém tenha mandado assassiná-la. Inclusive pensam que o chofer [de Daniela] foi quem filtrou a informação. Ele está muito nervosa, me pediram para tornar [o caso] público", finalizou.

Confira o relato completo de Gabriela:

A atriz também pediu justiça pela irmã em sua conta do Instagram.

Compartilhe  

últimas notícias