Diário de São Paulo
Siga-nos
POLÍTICA vs. ARTISTAS

Ludmilla é atacada após comparação descabida

Artista pediu arrego para fãs

Ludimilla no Prêmio Multishow. - Imagem: Reprodução | G1
Ludimilla no Prêmio Multishow. - Imagem: Reprodução | G1

Marina Roveda Publicado em 25/10/2022, às 09h55


A cantora Ludmillavem sofrendo diversos ataques após fazer uma infeliz comparação entre o mundo sertanejo e o universo do funk.

Foi durante uma breve passagem sobre o tapete vermelho do Prêmio Multishow, realizado na terça-feira (18), que a cantora falou sobre o apoio dos sertanejosà reeleição do presidente Jair Bolsonaro.

"Acho que a questão dos sertanejos apoiarem o outro candidato tem a ver com a realidade deles. Eles vivem uma realidade completamente diferente. Nós do funk e artistas que viemos da periferia estamos próximos das pessoas, do povão mesmo, que foi bastante atingido por esse governo. É L de Lula", disse

Contudo, foi no começo desta semana, na segunda-feira (24) que a cantora usou o Twitter para pedir aos fãs que a defendam dos ataques que vem recebendo. Além disso, ela ironizou o jornalista Léo Dias por ter repercutido a sua fala sobre artista do gênero musical.

”Pessoal que também vota no papi Lula, favor irem me defender nos comentários nas minhas fotos e na matéria que a maluquinha da Léo dias fez kkk pq tem um bando de doido me atacando kkkkkk Beijo e conto com vocês”, solicitou ela.

Compartilhe  

últimas notícias