Diário de São Paulo
Siga-nos
Investigação

Juiz aposentado é preso em flagrante no Rio de Janeiro

Juiz aposentado é acusado de importunação sexual em Copacabana, no Rio de Janeiro, e é levado para a delegacia

Juiz aposentado é preso em flagrante no Rio de Janeiro - Imagem: Freepik.com
Juiz aposentado é preso em flagrante no Rio de Janeiro - Imagem: Freepik.com

Renata Silva Publicado em 03/10/2022, às 23h05


O juiz aposentado Jorge Jansen Coñago Novelle, de 62 anos, foi acusado de importunação sexual contra uma mulher de 28 anos em Copacabana, no Rio de Janeiro. Segundo o site UOL, o caso aconteceu na tarde de domingo, 2, e ele foi preso em flagrante.

O juiz teria pedido uma carona para uma mulher que andava de bicicleta elétrica. “Ela relatou ter ficado reticente em aceitar, mas teve pena por se tratar de um 'homem de idade' e sabia que o equipamento permitia que duas pessoas ficassem afastadas, sem contato físico. Antes de subir na garupa, o juiz aposentado teria avisado: 'não vou encostar em você, não se preocupe'”, disse o delegado do caso à publicação.

No entanto, no caminho, o juiz teria passado a mão na cintura e na barriga dela, e ainda dito que ela era muito linda. Assim, ela parou a bicicleta e mandou ele descer. Ela foi embora, mas voltou para confrontá-lo.

O juiz teria pedido perdão, mas confessou que encostou nela. Então, a vítima chamou a polícia e ele foi levado para a delegacia.

Compartilhe  

últimas notícias