Diário de São Paulo
Siga-nos
Triste

Bebê de apenas 1 ano é estuprada de forma grotesca pelo próprio pai

O suspeito foi preso em flagrante na última quinta-feira (8)

Caso aconteceu em Goiás - Imagem: reprodução/Freepik
Caso aconteceu em Goiás - Imagem: reprodução/Freepik

Thais Bueno Publicado em 12/12/2022, às 17h20


Na última quinta-feira (8), em Rio Verde, município localizado na região sudoeste de Goiás, um homem foi preso por estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses. 

De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o suspeito é pai da menina

A mãe contou para os policiais que teria descoberto a violência sexual enquanto dava banho na filha - ela percebeu que as partes íntimas da criança estavam com diversos arranhões.

Conforme informações do delegado para o veículo de notícias da Globo, o suspeito ficou em silêncio quando questionado pela polícia. A reportagem afirma, ainda, que não conseguiu entrar em contato com a defesa do criminoso.

A corporação informou que foi chamada próximo ao horário das 23h00 da última quarta-feira (7), pelo Conselho Tutelar, depois que a entidade havia sido procurada por uma unidade de saúde com a informação de que havia um bebê com suspeita de estupro

Com as informações, as autoridades prenderam o agressor na última quinta-feira (8).

O conselheiro Clisio Ferreira contou ao G1 que, após serem acionados, um representante do conselho foi até a unidade de saúde. Depois que ficou sabendo do ocorrido, ele levou a mãe e a criança para uma delegacia, onde fizeram um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito na bebê.

Dessa forma, Danilo Fabiano, delegado e investigador, confirmou que, assim que os policiais conseguiram liberação para agir, o pai da criança foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar após diligências.

"A criança foi levada para o hospital pela mãe e pessoal de lá falou com conselho, diante da evidência de ato sexual com essa criança, e a partir de então, o conselho acionou a PC, começamos a investigar e a PM localizou o autor, que é o pai, o conduziu para a delegacia onde ele foi autuado em flagrante", explicou.

Conforme dito pelo delegado, o caso ficará sob investigação da Delegacia Especializada no atendimento a Mulher de Rio Verde (Deam).

A Polícia Civil pontuou que a bebê foi levada para a Casa de Abrigo Temporário (CAT) de Rio Verde.

Compartilhe  

últimas notícias