O suspeito foi preso em flagrante na última quinta-feira (8)

Thais Bueno Publicado em 12/12/2022, às 17h20
Na última quinta-feira (8), em Rio Verde, município localizado na região sudoeste de Goiás, um homem foi preso por estupro de vulnerável. Ele teria abusado sexualmente de uma bebê de apenas 1 ano e 4 meses.
De acordo com informações da Polícia Civil, apuradas pelo G1, o suspeito é pai da menina.
A mãe contou para os policiais que teria descoberto a violência sexual enquanto dava banho na filha - ela percebeu que as partes íntimas da criança estavam com diversos arranhões.
Conforme informações do delegado para o veículo de notícias da Globo, o suspeito ficou em silêncio quando questionado pela polícia. A reportagem afirma, ainda, que não conseguiu entrar em contato com a defesa do criminoso.
A corporação informou que foi chamada próximo ao horário das 23h00 da última quarta-feira (7), pelo Conselho Tutelar, depois que a entidade havia sido procurada por uma unidade de saúde com a informação de que havia um bebê com suspeita de estupro.
Com as informações, as autoridades prenderam o agressor na última quinta-feira (8).
O conselheiro Clisio Ferreira contou ao G1 que, após serem acionados, um representante do conselho foi até a unidade de saúde. Depois que ficou sabendo do ocorrido, ele levou a mãe e a criança para uma delegacia, onde fizeram um boletim de ocorrência e um exame de corpo de delito na bebê.
Dessa forma, Danilo Fabiano, delegado e investigador, confirmou que, assim que os policiais conseguiram liberação para agir, o pai da criança foi localizado e preso em flagrante pela Polícia Militar após diligências.
"A criança foi levada para o hospital pela mãe e pessoal de lá falou com conselho, diante da evidência de ato sexual com essa criança, e a partir de então, o conselho acionou a PC, começamos a investigar e a PM localizou o autor, que é o pai, o conduziu para a delegacia onde ele foi autuado em flagrante", explicou.
Conforme dito pelo delegado, o caso ficará sob investigação da Delegacia Especializada no atendimento a Mulher de Rio Verde (Deam).
A Polícia Civil pontuou que a bebê foi levada para a Casa de Abrigo Temporário (CAT) de Rio Verde.
Leia também

Nova namorada de Manoel Gomes, o Caneta Azul, faz revelação sobre vida íntima do casal

O lugar a que pertencemos

EXPLÍCITO: MC Mirella apela com vídeo de sexo para promover OnlyFans; assista

STF oficializa fim da aposentadoria compulsória como punição máxima para juízes

Carol Barcellos vence fuso e falta de espaço em treino intenso em Tóquio

Tráfego Pago vs. Orgânico: Quando vale a pena investir dinheiro em anúncios?

Cristiano Ronaldo se incomoda com pergunta sobre Messi e se recusa a responder

Justiça condena Nego Di a mais de 14 anos de prisão em novo caso

Cristiano Ronaldo faz história e Portugal atropela o Uzbequistão na Copa do Mundo

Infantino confirma presença de Trump na final da Copa de 2026 e diz que presidente dos EUA entregará taça ao campeão