Diário de São Paulo
Siga-nos
Pesadelo

Mãe percebe sinais e descobre atos cruéis que o pai praticava contra as próprias filhas bebês

Todos moravam na mesma casa quando a mulher começou a desconfiar

Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Betim, um homem foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas. - Imagem: reprodução I Freepik
Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Betim, um homem foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas. - Imagem: reprodução I Freepik

Juliane Moreti Publicado em 07/11/2022, às 18h10


Na região metropolitana de Belo Horizonte, em Betim, um homem foi preso suspeito de estuprar as próprias filhas. No último domingo (6), a mãe descobriu o ocorrido.

O pai, de 30 anos, foi pego saindo do quarto com a filha mais velha do casal, de 2 anos, que já reclamava de dores. A mais nova, tem 1 ano.

Preocupada, a mãe suspeitou e levou as duas meninas até uma conhecida da família que é enfermeira. A profissional informou que as crianças estavam com vermelhidão em algumas partes do corpo.

Logo em seguida, levaram as meninas até a Unidade de Pronto Atendimento, onde elas receberam os primeiros cuidados e exames, mas, depois, foram encaminhados ao Hospital Municipal de Contagem, para realizar mais análises.

A Policia Militar foi informada pela mãe, localizou o suspeito e as investigações seguem para a descoberta de mais detalhes. Com ele, foram encontradas uma arma calibre 22 e munições. O homem, então, foi preso em flagrante.

Compartilhe  

últimas notícias