Diário de São Paulo
Siga-nos
Crise!

EITA! Relacionamento de Cristiano Ronaldo e Georgina está em crise, diz jornal; saiba motivo

As informações foram publicadas recentemente por um jornal espanhol

No entanto, se CR7 conseguiu se recuperar a nível futebolístico, no âmbito de sua vida pessoal, as coisas parecem não ir muito bem - Imagem: reprodução/Twitter
No entanto, se CR7 conseguiu se recuperar a nível futebolístico, no âmbito de sua vida pessoal, as coisas parecem não ir muito bem - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 18/04/2023, às 19h21


Cristiano Ronaldo ainda é um dos melhores jogadores do mundo.

Embora tenha passado por um período difícil no Manchester United, em que sofreu uma perda pessoal pesada (a morte de um dos filhos gêmeos) e não conseguiu deixar seu desempenho costumeiro em campo, o craque decidiu que ainda não era hora de se aposentar e trilhou novos rumos no futebol: foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita.

Desde sua chegada ao novo clube, em dezembro do ano passado, o português já marcou 11 gols e deu duas assistências em 12 jogos com a nova camisa. Ele, inclusive, já se tornou até o capitão da equipe.

No entanto, se CR7 conseguiu se recuperar a nível futebolístico, no âmbito de sua vida pessoal, as coisas parecem não ir muito bem.

Isso porque, de acordo com informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, a relação de Cristiano com sua namorada, Georgina Rodriguez, pode estar um tanto quanto abalada.

O veículo já mencionado acima ainda explicitou o motivo: a crise do casal estaria acontecendo por conta da fama que a modelo alcançou recentemente.

O MD, como é conhecido na Espanha, afirmou que "Ronaldo estaria cansado da atitude da companheira" e diz que ela mudou "radicalmente" de comportamento. O jornal ainda escreveu que, segundo o atleta, Georgina "tornou-se excessivamente egocêntrica e mostra falta de humildade".

Ainda conforme explicado pelo veículo espanhol, alguns vídeos da apresentação de Cristiano no Al-Nassr, que aconteceu em janeiro deste ano, já teriam deixado explicíto que o casal já não funciona tão bem como antes, faltando cumplicidade.

Essa situação que foi revelada pelo periódico não parece, porém, ter sido uma grande surpresa para os fãs de CR7.

O SportBuzz apontou que os 'ronaldetes' perceberam que o astro teve uma participação muito pequena na segunda temporada do documentário 'Soy Georgina', da Netflix, que é protagonizado pela própria modelo e conta mais detalhes sobre a vida dela, tanto no meio familiar quanto no âmbito pessoal.

A sucinta aparição de Cristiano já tinha levantado algumas dúvidas sobre o estado do relacionamento do casal. Agora, com essa notícia do Mundo Deportivo, tudo parece fazer mais sentido para os fãs do astro.

Cristiano Ronaldo quebra mais um recorde por Portugal

Em partida contra Liechtenstein, válida pelas Eliminatórias da Eurocopa de 2024, Cristiano Ronaldo quebrou mais um recorde no futebol mundial.

Quando foi escalado como titular pelo novo técnico da seleção portuguesa, o espanhol Roberto Martinez, o camisa 7 se tornou o jogador que mais vezes atuou por uma seleção na história, completando 197 jogos desde a sua estreia com a camisa de Portugal.

CR7 quebrou a marca de Bader Al-Mutawa, do Kuwait, que tem 196 partidas e era o então defensor do recorde. Com seu jogo de número 197, o português se isolou na ponta do ranking e quer continuar fazendo história.

Provavelmente, o atleta jogará com a seleção de Portugal até a Eurocopa de 2024 (isso se ele não decidir fazer sua 'última dança' e jogar a Copa do Mundo de 2026, que será realizada nos Estados Unidos, Canadá e México).

Compartilhe  

últimas notícias