Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol

Autoridades da Arábia Saudita farão "vista grossa" para Cristiano Ronaldo e Georgina; entenda

CR7 foi anunciado no Al-Nassr no último dia 30 de dezembro

Embora dentro dos gramados o atleta já impressione em treinos, fora deles um fato inusitado tem preocupado os fãs de CR7 - Imagem: reprodução/Twitter @FaktaSepakbola
Embora dentro dos gramados o atleta já impressione em treinos, fora deles um fato inusitado tem preocupado os fãs de CR7 - Imagem: reprodução/Twitter @FaktaSepakbola

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 17h55


É oficial: no último dia 30 de dezembro, o craque português Cristiano Ronaldo foi anunciado como novo jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita.

No entanto, embora dentro dos gramados o atleta já impressione em treinos, fora deles um fato inusitado tem preocupado os fãs de CR7.

Cristiano e a namorada, Georgina Rodriguez, não são casados - eles têm um relacionamento desde 2016, mas nunca realizaram uma cerimônia de casamento.

O que preocupa os torcedores é que, na Arábia Saudita, existe uma lei local que não permite casais viverem juntos sem oficializar matrimônio. Contudo, a preocupação diminuiu após advogados afirmarem que haverá, sim, uma exceção para os dois. Os profissionais garantiram que as autoridades locais farão a famosa "vista grossa" para que o casal possa viver em paz no país.

Um dos advogados, em entrevista para a agência de notícias EFE, disse o seguinte: "Embora as leis do reino ainda proíbam a coabitação sem contrato de casamento, as autoridades recentemente começaram a fechar os olhos e não processar mais ninguém. Embora essas leis sejam usadas quando há um problema ou um crime".

Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez iniciaram o namoro em 2016 e tiveram dois filhos juntos até o momento: Alana Martina (5) e Bella Esmeralda, de 8 meses.

Fora da relação com Georgina, CR7 ainda tem três filhos: Cristiano Ronaldo Jr (12) e os gêmeos Eva Maria (5) e Mateo (5).

Vale lembrar que Cristiano e Georgina ainda teriam mais um filho, que seria gêmeo de Bella Esmeralda, mas infelizmente, em abril de 2022, o casal anunciou que ele morreu.

Anunciado no Al-Nassr

Cristiano será treinado pelo técnico Rudi Garcia, ex-Lyon, e atuará ao lados dos brasileiros Luiz Gustavo e Anderson Talisca. 

Os rumores da ida de CR7 ao futebol saudita tiveram início no mês de julho deste ano e ganharam força pouco antes da Copa do Mundo, quando o atleta detonou o técnico Erik Ten Hag, os Glazers (donos do time) e também abriu o jogo sobre outros detalhes em entrevista a Piers Morgan.

CR7 assinou um contrato de dois anos e meio, até junho de 2025, quando terá 40 anos. Conforme diferentes publicações da imprensa internacional, o acordo ntre clube e jogador prevê ganhos de quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade para o astro.

A estreia do craque no Al-Nassr pode ser no próximo dia 22 de janeiro, contra o Al-Ettifaq, pela liga saudita.

Compartilhe  

últimas notícias