Diário de São Paulo
Siga-nos
Futebol!

Diretor de futebol 'esculacha' Cristiano Ronaldo e explica motivo de rejeição pelo atleta

Após a polêmica, Carsten Cramer explicou porque o CR7 não se encaixa no Borussia Dortmund

Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United - Imagem: Reprodução/Manchester United
Cristiano Ronaldo durante partida do Manchester United - Imagem: Reprodução/Manchester United

Mateus Omena Publicado em 21/02/2023, às 11h36


Cristiano Ronaldo ficou livre para novas oportunidades com clubes de futebol após rescindir o contrato no fim de 2022 com o Manchester United.

Um dos clubes especulados na época foi o Borussia Dortmund, como um possível destino para o craque português. No entanto, o diretor-geral do clube alemão, Carsten Cramer, declarou recentemente que a contratação do CR7 não seria tão benéfica ao time.

“O valor do Borussia Dortmund não depende do número de seguidores nas redes sociais. Somos um clube de futebol, essa é a ideia mais importante. Podemos ter as melhores ideias de marketing do mundo, mas se depois perdemos por 3 a 0 para o Freiburg em casa de nada adianta”..

O executivo disse também que Cristiano Ronaldo não se encaixa na filosofia de contratações do Borussia Dortmund. Segundo Cramer, o melhor marketing é realizado pelos próprios torcedores da equipe.

"É uma benção ter torcedores. Que marca possui torcedores? A maioria tem clientes. Vendemos 500 mil camisas por ano para os torcedores, eles se tornam embaixadores do Borussia Dortmund".

Cristiano Ronaldo assinou em dezembro com o Al-Nassr, da Arábia Saudita, que briga pela liderança do Campeonato Saudita. O CR7 coleciona cinco gols marcados em cinco partidas disputadas.

Compartilhe  

últimas notícias