Diário de São Paulo
Siga-nos
Urgente!

Urgente: Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo

O clube divulgou sobre a decisão imediata na conta oficial do Twitter

Urgente: Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo - Imagem: reprodução Twitter @BetclicPortugal
Urgente: Manchester United anuncia saída de Cristiano Ronaldo - Imagem: reprodução Twitter @BetclicPortugal

Vitória Tedeschi Publicado em 22/11/2022, às 14h42


O Manchester United acaba de anunciar a rescisão de contrato com Cristiano Ronaldo, afirmando que a decisão é imediata e que o clube o jogador chegaram a um comum acordo. Assim, a partir desta terça-feira (22), o craque português está livre no mercado.

Vale lembrar que, recentemente, Cristiano estava envolvido em diversas polêmicas envolvendo o clube, que demonstrou diversas vezes estar insatisfeito na equipe, muito por conta de sido deixado no banco pelo técnico Erik Ten Hag na maioria das partidas.

jogador, de 37 anos, já havia pedido para deixar a equipe há um tempo e, desde então, os Glazers, donos do clube, vinham tentando achar uma saída para a situação, principalmente porque não desejam manter um atleta que não deseja atuar pelo time e ganha 500 mil libras por semana.

Veja o comunicado oficial:

comunicado-oficial-manchester-united-cr7
O anúncio foi divulgado há pouco no Twitter oficial do Clube / Imagem: reprodução Twitter @ManUtd

No link anexado na publicação foi possível conferir um texto que dizia:

"Cristiano Ronaldo vai deixar o Manchester United por mútuo acordo, com efeito imediato. O clube agradece a ele por sua imensa contribuição em duas passagens pelo 'Old Trafford', marcando 145 gols em 346 partidas, e deseja a ele e sua família o melhor para o futuro.

Todos no Manchester United continuam focados em continuar o progresso da equipe sob o comando de Erik ten Hag e trabalhar juntos para obter sucesso em campo".

Compartilhe  

últimas notícias