Diário de São Paulo
Siga-nos
Celebridades

Cristiano Ronaldo já impressiona em seus primeiros momentos no novo time

O jogador entrou para o Al-Nassr, da Arábia Saudita

Cristiano Ronaldo agora é jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. - Imagem: reprodução I Instagram @cristiano
Cristiano Ronaldo agora é jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. - Imagem: reprodução I Instagram @cristiano

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 18h36


No mês de dezembro, foi anunciado que Cristiano Ronaldo agora fará parte do time Al-Nassr e será treinado pelo técnico Rudi Garcia, ex-Lyon. O contrato, que durará dois anos e meio, finalizará quando o jogador estiver aos 40 anos de idade.

Conforme algumas publicações da imprensa internacional, o acordo entre clube e jogador prevê ganhos super altos, avaliados em quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.

Uma semana depois de ser apresentado, o CR7, mesmo aos 37 anos, já mostrou sua garra nos treinos. Ele ainda aguarda sua estreia oficial como integrante do time. Ainda assim, o preparo físico está em dia, conforme mostram as fotos publicadas pelo clube. 

cristiano-rolando-treino-alnassr
Cristiano Ronaldo durante um treino no Al-Nassr. Imagem: reprodução I Instagram @alnassr_fc 

Quando contratado, o time muito se orgulhou: ''história em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos'', escreveu na legenda o time.

Compartilhe  

últimas notícias