O jogador entrou para o Al-Nassr, da Arábia Saudita

Juliane Moreti Publicado em 10/01/2023, às 18h36
No mês de dezembro, foi anunciado que Cristiano Ronaldo agora fará parte do time Al-Nassr e será treinado pelo técnico Rudi Garcia, ex-Lyon. O contrato, que durará dois anos e meio, finalizará quando o jogador estiver aos 40 anos de idade.
Conforme algumas publicações da imprensa internacional, o acordo entre clube e jogador prevê ganhos super altos, avaliados em quase 200 milhões de euros (R$ 1,09 bilhão) por ano, entre salário e acordos de publicidade.
Uma semana depois de ser apresentado, o CR7, mesmo aos 37 anos, já mostrou sua garra nos treinos. Ele ainda aguarda sua estreia oficial como integrante do time. Ainda assim, o preparo físico está em dia, conforme mostram as fotos publicadas pelo clube.

Quando contratado, o time muito se orgulhou: ''história em construção. Esta é uma contratação que não apenas inspirará nosso clube a alcançar um sucesso ainda maior, mas também inspirará nossa liga, nossa nação e as gerações futuras, meninos e meninas, a serem a melhor versão de si mesmos'', escreveu na legenda o time.
Leia também

Dom Rafael perde direitos dinásticos após anunciar casamento

Quase 900 cobras escapam de criadouro durante enchentes no sul da China

Frente fria traz garoa e frio intenso para São Paulo nesta semana

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Petróleo dispara com nova escalada entre EUA e Irã e mercado teme impactos globais

Os 5 ataques cibernéticos mais comuns: Como evitar ser a próxima vítima

Será que a guerra no Oriente Médio segue o mesmo roteiro da invasão da Ucrânia?

Moraes dá 48 horas para defesa de Bolsonaro explicar divulgação de carta lida por Flávio nas redes

Fies: estudantes com parcelas em dia terão mais tempo para quitar financiamento