Diário de São Paulo
Siga-nos
Bomba!

Ex de Daniel Alves detona jogador em novo desabafo: "Me traía enquanto minha mãe morria"

Ele está preso desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro por uma jovem de 23 anos

Ex de Daniel Alves detona jogador em novo desabafo: "Me traía enquanto minha mãe morria" - Imagem: reprodução Instagram
Ex de Daniel Alves detona jogador em novo desabafo: "Me traía enquanto minha mãe morria" - Imagem: reprodução Instagram

Vitória Tedeschi Publicado em 31/03/2023, às 12h01


Após a acusação de estupro contra Daniel Alves, que o levou a ser preso, Joana Sanz confirmou, há cerca de 15 dias, que irá mesmo se separar do jogador. A acusação teria sido a gota d’água para o divórcio, no entanto, a modelo revelou que a decisão de romper com o atleta já vinha sendo amadurecida há algum tempo.

Numa troca de mensagens privadas, no Instagram, revelada pelo jornal Mundo Deportivo, de Barcelona - logo após o anúncio da separação, dias atrás -, Joana fez uma revelação importante. Ao ser questionada pela sua interlocutora sobre a necessidade de "perdoar Daniel Alves neste momento tão delicado", ela retrucou:

O lugar e os rumos ele perdeu, porque me traía enquanto a minha mãe morria", disparou.

Vale lembrar que a modelo espanhola perdeu a mãe, vítima de câncer, nos primeiros dias de 2023, e enfrentava um momento difícil de luto quando as acusações de estupro contra o marido vieram à tona.

Preso na Espanha

Daniel Alves foi preso por acusação de estupro contra uma mulher em boate, em Barcelona (Espanha) - Imagem: reprodução/Facebook
Daniel Alves foi preso por acusação de estupro contra uma mulher em boate, em Barcelona (Espanha) / Imagem: reprodução/Facebook

Daniel Alves está detido desde o dia 20 de janeiro, acusado de estupro por uma jovem de 23 anos, em dezembro do ano passado. O jogador teria cometido a agressão sexual em uma boate, em Barcelona, no fim do ano passado. Após ter o pedido de liberdade recusado, o atleta segue preso aguardando o julgamento do caso.

Em sua defesa, o jogador — que foi convocado para a Copa do Mundo do Catar —, negou as acusações.

Ainda assim, a prisão aconteceu logo depois do depoimento prestado pelo craque em uma delegacia. Daniel Alves deixou o local em uma viatura da polícia e está a disposição da Justiça.

Compartilhe  

últimas notícias