Diário de São Paulo
Siga-nos
Mercado da bola

BOMBA - Chelsea e Manchester United miram a contratação de Neymar para a próxima temporada

As informações foram publicadas por um jornal inglês

O periódico inglês ainda mencionou que, além do Chelsea, uma outra equipe da Premier League também quer contar com o craque na próxima temporada e pode entrar em uma briga direta com o clube londrino - Imagem: reprodução/Twitter
O periódico inglês ainda mencionou que, além do Chelsea, uma outra equipe da Premier League também quer contar com o craque na próxima temporada e pode entrar em uma briga direta com o clube londrino - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 26/04/2023, às 19h18


Neymar é um dos grandes jogadores do futebol mundial e começou o ano jogando muita bola pelo PSG. Na atual temporada por clubes, inclusive, o brasileiro tem 29 jogos e 18 gols, além de ter dado diversas assistências para seus companheiros.

Contudo, ele não joga pelo Paris desde o dia 19 de fevereiro. Isso porque ele se lesionou, mais uma vez. Porém, no início do mês de março, o time da capital francesa anunciou que o craque precisaria passar por uma cirurgia de recuperação ligamentar, com o principal objetivo de evitar os constantes entorses no tornozelo, que têm de fato sido um problema para o camisa 10.

No entanto, mesmo fora dos gramados, Neymar vem chamando a atenção - seja pelo fato de que será pai pela segunda vez ou por seu futebol.

De acordo com informações do jornal britânico Mirror, o Chelsea reacendeu seu antigo interesse e deve tentar a contratação do jogador da seleção brasileira para fortalecer seu elenco na próxima temporada.

Vale mencionar que o atual dono do clube, Todd Boehly, já tinha tentado trazer o atacante no mercado do início do ano.

Embora ele até tenha feito uma reunião com o Paris para falar sobre a contratação de Neymar, não obteve sucesso e voltou para Londres de mãos vazias. Contudo, os Blues continuam de olho no astro.

O periódico inglês ainda mencionou que, além do Chelsea, uma outra equipe da Premier League também quer contar com o craque na próxima temporada e pode entrar em uma briga direta com o clube londrino. Existem rumores de que esse time seria o Manchester United, que também já esteve ligado ao atacante anteriormente.

Segundo informações do Mirror, o PSG estaria pensando mesmo em vender o brasileiro. Isso porque a diretoria percebe este como o último momento de recuperar o alto investimento feito para tirar Neymar do Barcelona, em 2017. Na época, o Paris pagou cerca de 222 milhões de euros para contar com o atacante.

Além disso, outro fator que motiva o clube francês a vendê-lo são as constantes lesões que Neymar sofre, ficando de fora de grandes jogos decisivos.

Nesta temporada, por exemplo, ele perdeu os dois jogos das oitavas de final da Champions League, em que o PSG enfrentou o Bayern de Munique e saiu, mais uma vez, eliminado da competição.

Neymar será pai pela 2ª vez

Na semana passada, Neymar e sua namorada, Bruna Biancardi, fizeram um anúncio bombástico que chocou a internet: ela está grávida e os dois terão um filho. A notícia veio através de uma publicação no Instagram dos dois.

A postagem com o anúncio da gravidez foi feita da mesma forma nos dois perfis, do jogador e da influenciadora, com a nova ferramenta colaborativa do Instagram. Na legenda, estava escrita a seguinte mensagem:

"Sonhados com a sua vida, planejados a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito. Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você".

Compartilhe  

últimas notícias