Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo 2022

Assista ao vídeo e veja o que Neymar falou para Fred após a Croácia marcar um gol

O craque da seleção brasileira deu uma bronca nos jogadores após os croatas conseguirem empatar faltando cinco minutos para o jogo acabar

Neymar fala com Fred após a Croácia marcar o gol no jogo contra o Brasil - Imagem: reprodução Instagram / YouTube
Neymar fala com Fred após a Croácia marcar o gol no jogo contra o Brasil - Imagem: reprodução Instagram / YouTube

Jessica Anjos Publicado em 11/12/2022, às 00h06


Após o gol que o Brasil sofreu da Croácia, faltando cinco minutos para terminar o jogo, Neymar cobrou os companheiros de time por estarem no posicionamento errado. Em vídeo, exibido pelo "Central da Copa" é possível ver a reação do craque brasileiro após o gol de Petkovic que trouxe o empate e levou a decisão para os pênaltis.

Na gravação, é possível ver Neymar cobrando jogadores, principalmente Fred, por "subirem" para o campo de ataque e deixarem a não fecharem a defesa enquanto o Brasil ganhava por 1x0.

"Ei! Ei! Não tem necessidade de você subir, velho! Não tem necessidade de vocês subirem! Fica aqui! Tava 1 a 0. Faltam cinco munitos. Vai dar opção para quê? Não tinha necessidade. Vai subir para quê?", reclamou o camisa 10 da seleção brasileira, que nem teve chance de particpar da disputa por pênaltis que terminou 4x2 para a Croácia. Assista ao vídeo:

Eliminados nas quartas de final do Mundial, a seleção brasileira voltou para casa, nos seus respectivos clubes. Porém, Tite já se despediu e disse que não retorna mais como treinador do Brasil

Já a Croácia se prepara para encarar a Argentina na semifinal que acontece na próxima terça-feira (13) às 16h (horário de brasília). Do outro lado, França e Marrocos se enfrentam na quarta-feira, mesmo horário, para decidir quem irá à final. 

Compartilhe  

últimas notícias