Diário de São Paulo
Siga-nos
Pai novamente!

Neymar será pai pela 2ª vez: saiba como seu primogênito reagiu à notícia

O jogador e Bruna Biancardi fizeram o anúncio na última terça-feira (18)

Vale mencionar que a bomba já tinha sido antecipada no fim do mês de março pela comunicadora do programa 'Balanço Geral SP', da Record TV, em seu quadro 'A Hora da Venenosa' - Imagem: reprodução/Twitter
Vale mencionar que a bomba já tinha sido antecipada no fim do mês de março pela comunicadora do programa 'Balanço Geral SP', da Record TV, em seu quadro 'A Hora da Venenosa' - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 19/04/2023, às 16h43


Na noite da última terça-feira (18), Neymar e sua namorada, Bruna Biancardi, fizeram um anúncio bombástico que chocou a internet: ela está grávida e os dois terão um filho. A notícia veio através de uma publicação no Instagram dos dois.

Vale mencionar que a bomba já tinha sido antecipada no fim do mês de março pela comunicadora do programa 'Balanço Geral SP', da Record TV, em seu quadro 'A Hora da Venenosa'.

"Duas fontes me disseram que a Bruna Biancardi estaria grávida. E eles já estariam preparando o casamento. Atualmente, ela mora em Paris, na França. A assessoria da moça negou. Mas, estamos de olho. Se a barriga dela crescer, já sabemos", disse ela.

A postagem com o anúncio da gravidez foi feita da mesma forma nos dois perfis, do jogador e da influenciadora, com a nova ferramenta colaborativa do Instagram. Na legenda, estava escrita a seguinte mensagem:

"Sonhados com a sua vida, planejados a sua chegada e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes. Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito. Vem logo filho(a), estamos ansiosos por você".

Além disso, o discurso na publicação ainda teve um trecho de um versículo da Bíblia, mais especificamente do livro de Jeremias: "Antes de formá-lo no ventre, eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei".

Vale lembrar que Bruna e Neymar voltaram a se relacionar oficialmente no mês de fevereiro deste ano. As informações foram concedidas em primeira mão pelo jornal Extra, que afirmou, inclusive, que os dois passaram o Réveillon juntinhos em Paris.

Confira o post completo, que já conta com mais de 19 milhões de likes:

Reação de Davi Lucca, primeiro filho de Neymar

Aparentemente, Davi Lucca, o primogênito de Neymar, ficou super feliz ao receber a notícia de que se tornaria irmão mais velho. Isso foi revelado pela própria mãe dele, Carol Dantas, que revelou como ele reagiu ao saber das boas novas.

Em comentário na postagem colaborativa do atleta da seleção brasileira e de Bruna, Carol Dantas afirmou que o pequeno, de 11 anos, está muito animado com a nova fase de irmão mais velho.

"Consegui fechar a boca, graças a Deus. Vem, neném. Seu irmão já está fazendo mil planos com você". A mãe do primeiro filho do camisa 10 do PSG ainda escreveu: "Deus abençoe cada dia mais a vida desse bebezinho, que já já estará aqui correndo, brincando e trazendo muito amor".

Compartilhe  

últimas notícias