Filha da dramaturga Glória Perez foi assassinada no dia 28 de dezembro de 1992
Fernanda Viana Publicado em 22/07/2022, às 14h09
A série documental "Pacto Brutal", sobre o assassinato da atriz Daniella Perez estreiou nesta quinta-feira (21) na plataforma de streaming da HBO Max.
A produção conta com cinco episódios e recontam todo o caso, com depoimentos de diferentes personagens relacionados ao crime e autos do processo.
Guilherme de Pádua e Paula Thomaz, esposa e cúmplica no crime, não aparecem no documentário, à pedido de Glória Perez, mãe de Daniella.
"A gente tomou essa decisão: esse documentário não é um lugar para dar espaço para a gente ouvir os dois que foram condenados pelo crime", disse Guto Barra, um dos diretores da série.
Guilheme e Paula mataram Daniella com 18 perfurações no corpo após desentendimentos quanto ao rumo de seus papéis na novela em que estrelavam juntos, "De Corpo e Alma".
A dupla fazia um par romântinco, mas Pádua sentia que Daniella estava ganhando maior destaque na trama por ser filha da diretora.
Ambos assassinos foram julgados e sentenciados, mas receberam liberdade condicional e saíram antes do tempo. Agora, por onde andam os dois?
O, até então, ator foi condenado a 19 anos de prisão em um julgamento que aconteceu cinco anos após o crime. Guilheme recebeu liberdade condicional após sete anos na cadeia.
Ele se tornou um pastor evangélico de uma igreja em Belo Horizonte e se casou com a maquiadora Juliana Lacerda.
O ex-ator possui uma conta privada no Instagram com 34 mil seguidores e diz que as redes sociais são importantes para mostrar o que ele faz atualmente. "No imaginário das pessoas, poderiam pensar que eu estava fazendo algo errado".
Ele chegou a deletar as redes sociais em meados de 2021. Muitos acreditaram que o motivo era o anúncio do documentário sobre o crime, e após retomar as contas, Pádua compartilhou um vídeo no YouTube explicando o motivo. Confira:
Paula foi condenada a 18 anos e seis meses de prisão por ser cúmplice do crime. Ela estava grávida do ex-ator na época que o crime aconteceu e se separou dele após os julgamentos.
Depois de seis anos presa, Paula passou a cumprir pena em regime semi aberto e se formou em direito. Hoje em dia usa o sobrenome do atual marido, o advogado Sérgio Rodrigues Peixoto, e responde como Paula Nogueira Peixoto. O casal tem uma filha e mora no Rio.
Segundo o Notícias TV, em janeiro deste ano, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que Paula e Guilherme paguem uma indenização de R$480 mil para Glória Perez.
De acordo com o veículo, foi ordenada a execução de penhora do atual apartamento de Paula e de seu marido. Eles tentam reverter a decisão alegando falta de recurso.
Leia também
Empresários investigados por corrupção querem eleger Rosana Valle em Santos
Família de Deolane Bezerra processa SBT; saiba o motivo
Ex-fazenda revala que casal famoso a chamou para relação a três; saiba quem foi
Bianca Andrade, a Boca Rosa, explica porque era mais feliz quando morava na favela
Descompasso entre promessas eleitorais e a realidade da OAB Guarulhos
Em comemoração aos 10 anos da "Tardezinha", Thiaguinho anuncia shows internacionais
VÍDEO: Jon Bon Jovi impede mulher de cometer suicídio em ponte
Mãe de Deolane Bezerra pode estar envolvida com o tráfico de drogas; entenda
Justiça determina bloqueio de contas de Jean Wyllys após briga com Sheherazade; entenda
Advogada de Deolane Bezerra é indiciada por associação criminosa; saiba mais