Diário de São Paulo
Siga-nos
confira!

Glória Perez revela motivo de escalação de Jade Picon para novela da TV Globo, "Travessia"

Em entrevista ao GLOBO, a autora defendeu a participação da influencer

Ex-BBB foi escalada para o papel de Chiara na próxima novela das nove da Globo - imagem: reprodução Instagram @jadepicon
Ex-BBB foi escalada para o papel de Chiara na próxima novela das nove da Globo - imagem: reprodução Instagram @jadepicon

Fernanda Viana Publicado em 19/07/2022, às 19h25


Glória Perez, autora de Travessia, próxima novela das nove da Globo, defendeu a escalação de Jade Picon para o papel de Chiara e rebateu críticas após a decisão em entrevista nesta terça-feira (19).

"Nenhuma arte tem uma única porta de entrada. É claro que o ideal é que a pessoal chegue com uma formação sólida, mas muitas vezes, descoberto o talento, a formação começa a se fazer depois da escolha. O importante é que se faça. Esse é o histórico de muitos grandes atores", defendeu Glória.

A ex-BBB interpretará Chiara, uma influencer que sofrerá com notícias falsas espalhadas sobre ela. Jade contracenará com Grazi Massafera e Humberto Martins, que serão seus pais na novela, e Chay Suede, que fará seu par romântico.

Jade fez o teste e surpreendeu. Só por isso foi escolhida. E desde então vem sendo preparada

Jade sofreu muitas críticas após ser anunciada a escalação por não ter formação de atriz e nem possuir registro profissional da área, o DRT. Para permitir sua presença na novela, a Globo teve que emitir uma autorização especial Sated-RJ (Sindicato dos Artistas e Técnicos em Espetáculos de Diversões do Estado do Rio de Janeiro).

A influencer assegurou o público que está estudando e garantiu não decepcionar no papel. "Comecei a fazer toda a preparação e estudo necessário. Vou dar o meu melhor para a Chiara ser maravilhosa e conquistar o público da novela", assegurou Jade em entrevista à revista Quem.

"Travessia" estreia em outubro e substituirá Pantanal na grade horária da Globo. "Esperem um novelão. A proposta é emocionar, divertir e convidar a refletir, como em todas as minhas outras novelas. Acho que ainda é cedo para mais detalhes. Vamos continuar curtindo Pantanal e mais adiante contamos mais", disse Perez em tom de mistério sobre a nova produção.

Compartilhe  

últimas notícias