Diário de São Paulo
Siga-nos
Bridgerton

Bridgerton: vai ter 3ª temporada?; saiba tudo aqui

A série é considerada uma das produções mais populares do Netflix

A nova temporada promete mudanças no elenco e novos enfoques, confira abaixo - Imagem: reprodução Instagram @bridgertonnetflix
A nova temporada promete mudanças no elenco e novos enfoques, confira abaixo - Imagem: reprodução Instagram @bridgertonnetflix

Vitória Tedeschi Publicado em 21/07/2022, às 16h01


Aos fãs de Bridgerton a notícia é boa. Podem começar as comemorações, pois nesta quinta-feira (20), as redes sociais do streaming divulgaram o início das filmagens da 3ª temporada, o que reforça o retorno da série em 2023.

A série que é considerada uma das mais populares do serviço de streaming, embora a 2ª temporada tenha recebido algumas críticas, já inclusive lançou algumas curiosidades para o novo capítulo. 

De acordo com o Portal Pop Linea série dará foco a Colin Bridgerton e Penelope Featherington. Isso porque a produção decidiu pular a história de Benedict (Luke Thompson) para focar na história de Colin (Luke Newton) e Penelope Featherington (Nicola Coughlan) na 3ª temporada. A informação foi revelada pela atriz Nicola Coughlan.

bridgerton-4-temporada
Imagem: reprodução Instagram@nicolacoughlan

Além disso, também foi dito que Francesca Bridgerton ganhará uma nova atriz para representá-la. A atriz Ruby Stokes, que fez a personagem secundária na 1ª e na 2ª temporada, deixou o elenco fixo e será substituída por Hannah Dodd (de “Anatomy of a Scandal”).

bridgerton-4-temporada
Imagem: reprodução Instagram @rubystokess / @hannahfkdodd

E também, Kate e Edwina continuarão na história. Simone Ashley confirmou o retorno de sua personagem, na 3ª temporada.“Nós vamos voltar! Kate e Anthony estão apenas começando”, ela avisou em entrevista ao site Deadline. Charithra Chandran (a atriz que faz Edwina) também continuará no elenco. Provavelmente, com poucas aparições, como Phoebe Dynevor (Daphne) na 2ª temporada.

bridgerton-4-temporada
Imagem: reprodução Instagram @simoneasshley / @charithra17
Compartilhe  

últimas notícias