Diário de São Paulo
Siga-nos
Abriu o jogo

Jojo Todynho faz revelação bombástica sobre sua verdadeira sexualidade após separação

A cantora falou sobre o assunto na última quinta-feira (10)

Jojo respondeu seus seguidores nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @NazareAmarga
Jojo respondeu seus seguidores nas redes sociais - Imagem: reprodução/Twitter @NazareAmarga

Thais Bueno Publicado em 11/11/2022, às 14h16


Na última quinta-feira (10), Jojo Todynho pegou seus fãs de surpresa depois de responder a alguns questionamentos nas redes sociais. A cantora decidiu colocar fim no assunto "sexualidade" após sua separação do militar Lucas Souza.

Ela já até chegou a mencionar que não tem intenção de reatar o casamento: "Fiquei extremamente decepcionada com várias coisas que ele falou. Disse: 'Não vou falar nada, está tudo bem, Deus está no controle'.

Ela já tinha deixado os fãs de boca aberta ao mostrar sua flexibilidade ao dançar um funk, descendo até o chão. "Eu não nasci para ser tiktoker, isso não é para mim. Esse negócio de bailarina, de dança. Pegar um passo, eu levo 200 dias", disse ela em tom brincalhão.

De acordo com a cantora, ela recebe, várias vezes no mesmo dia, perguntas sobre sua sexualidade. Por conta disso, ela resolveu colocar um ponto final no tema e respondeu, em desabafo no Instagram:

"Toda vez que eu abro a caixinha de perguntas, vocês vêm com o assunto sobre sexualidade. Ah, porque fulana de tal falou que é pansexual. Cada um com seus problemas. Aí resolvi dividir minha sexualidade com vocês".

"Eu sou sambiqueira. Eu não posso ver nada que eu quero já abocanhar, achar que eu sou a Jane, me pendurar no cipó", expôs a artista.

Cirurgia Bariátrica

Recentemente, Jojo Todynho confirmou que decidiu passar por uma cirurgia bariátrica. Ela já tinha dito que queria emagrecer para realizar o sonho de ser mãe quando ainda estava casada com Lucas Souza

Contudo, dessa vez, os motivos são outros: além de ser uma decisão estética, o próprio médico da cantora indicou o processo cirúrgico.

"Comecei a engordar na fase de migrar do jovem para o adulto, já na fase dos 17 anos, então não é uma coisa que eu sofri bullying pelo meu peso. Isso eu sofro hoje, sabe? Por ser uma pessoa pública. Eu sempre falei que não ia fazer bariátrica, que eu era contra, que a bariátrica salvou vidas, mas eu não precisava e não ia fazer.

"Só que tem um porém: eu não sou médica. Mas se o médico que está com os meus exames e cuida de mim acha que eu tenho que fazer, que é preciso, eu vou cumprir. Foi um desejo que partiu do meu coração já tem uns dois meses", finalizou.

Compartilhe  

últimas notícias