Diário de São Paulo
Siga-nos
Chocante

Utensílio doméstico muito usado provoca morte de médica e causa tragédia na família

O incidente foi descoberto por suspeitas de amigos da vítima

Ana Paula Almeida Souza, médica encontrada morta após ser eletrocutada por secador de cabelo - Imagem: reprodução/TV Globo
Ana Paula Almeida Souza, médica encontrada morta após ser eletrocutada por secador de cabelo - Imagem: reprodução/TV Globo

Mateus Omena Publicado em 16/09/2022, às 11h23


Uma mulher de 28 anos foi encontrada morta dentro de casa, em Morro do Chapéu, na Bahia, após ser eletrocutada enquanto usava secador de cabelo.

De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Ana Paula Almeida Souza, trabalhava como médica e foi achada após se atrasar para o plantão, informou a TV Globo.

Acredita-se que a tragédia tenha ocorrido durante o momento em que a médica se arrumava para ir ao trabalho.

Em nota, a polícia explicou que Ana Paula sofreu a descarga elétrica. Por causa da demora de chegar no trabalho, colegas tentaram contato com ela e não conseguiram.

O grupo então procurou a família de Ana Paula e a Polícia Militar para saber se a médica estava bem ou não. Eles conseguiram localizar o proprietário do imóvel em que Ana Paula morava. Ao arrombarem a porta, os agentes encontraram o corpo da médica com o secador ao lado.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e fez a perícia no local. Ana Paula é filha do presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil de Santo Antônio de Jesus, Valdemir de Souza.

A Prefeitura de Morro do Chapéu suspendeu o atendimento médico em todas as Unidades de Saúde da Família (USF), nesta sexta-feira (16), em solidariedade pela morte trágica da médica.

Compartilhe  

últimas notícias