Diário de São Paulo
Siga-nos
Craque Neto

Craque Neto é internado em SP após três cirurgias; saiba o motivo

O apresentador do programa "Donos da Bola" realizou os procedimentos na última quinta-feira (14)

O ex-jogador agradeceu o carinho dos fãs e orações em vídeo no Instagram, confira abaixo - Imagem: reprodução Instagram @10neto
O ex-jogador agradeceu o carinho dos fãs e orações em vídeo no Instagram, confira abaixo - Imagem: reprodução Instagram @10neto

Vitória Tedeschi Publicado em 16/07/2022, às 17h03


Na última quinta-feira (14), José Ferreira Neto, conhecido como Craque Neto,foi internado em um hospital da Rede D'or, em São Paulo, e passou por três cirurgias.O apresentador do programa "Donos da Bola" apareceu nos stories do Instagram para tranquilizar os fãs.

Em vídeo, Neto fez questão de agradecer todas as mensagens de apoio que recebeu dos seguidores e amigos e as orações. 

"Acabei de sair da cirurgia, fiz três cirurgias. Estou no soro. Obrigada a Nossa Senhora Aparecida, obrigada pelas orações de vocês todos por mim e pela minha família. Deus é muito bom. Fiquem com Deus e não se preocupem comigo porque eu estou super bem. E vai, Corinthians", disse ele, ainda aparentemente sob o efeito de anestésicos.

O ex-jogador mostrou as pernas imobilizadas e revelou que um dos procedimentos foi muito sério. "Estou hospitalizado e acho que vou ficar até domingo por aqui. Fiz três cirurgias, e uma muito séria" afirmou.

Neto não deu muitos detalhes sobre os procedimentos realizados, mas já havia mencionado no ar que passaria por uma vasectomia e operaria o joelho.

Por conta das cirurgias realizadas, Neto não apresentou o "Donos da Bola" da última sexta-feira (15). O programa foi comandado pelo jornalista da Band, Fernando Fernandes. Na abertura da atração, o comunicador falou que Neto estava 'descansando' após passar por uma cirurgia no joelho.

Veja vídeo do Craque, ainda no hospital:

View this post on Instagram

A post shared by LANCE! (@lancedigital)

Compartilhe  

últimas notícias