Diário de São Paulo
Siga-nos
Curioso

Tiktoker cria joias feitas de sêmen e viraliza na internet; veja vídeos

Canadense recebe amostras de diferentes pessoas para fazer as Jizzy Jewerlries, nome dado para as joias peculiares

Tiktoker cria joias feitas de sêmen e viraliza; veja vídeos - imagem: reprodução TikTok
Tiktoker cria joias feitas de sêmen e viraliza; veja vídeos - imagem: reprodução TikTok

Fernanda Viana Publicado em 01/09/2022, às 17h00


A tiktoker canadenseAmanda Booth viralizou recentemente ao anunciar sua confecção de joias feitas a partir de sêmem humano.

Amanda contou à revista Vice que a ideia surgiu após brincar com o assunto em uma de suas publicações e começar a receber pedidos reais de clientes. Assim, a Jizzy Jewelry foi criada.

Booth testou, então, o processo com o seu marido para descobrir quanto esperma seria necessário para criar uma peça.

De acordo com ela, uma colher de chá já é o suficiente para criar a mistura de argila que será moldada em diferentes formatos antes de ser assada.

Para receber as amostras, Amanda pede que o esperma seja enviado em um recipiente que não possa derramar e afirma que o odor varia de acordo com o tempo de envio.

“Amostras frescas são uma coisa, mas quando estão no correio há um tempo, quero dizer… cheira a sêmen, entende o que quero dizer?”, diz a tiktoker que afirma que a maioria dos seus clientes são dos Estados Unidos.

“Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo ‘não, eu nunca vou fazer isso novamente'”, completou.

Desde o começo do curioso empreendimento, sua caixa de mensagens encheu com pedidos por cheias e afirma ter uma geladeira cheia de amostras congeladas para a manufatura.

Confira alguns vídeos de Amanda:

@amandaldbooth

Stay tuned for results I guess 🤷🏼‍♀️

♬ original sound - ✨Amanda Booth✨
@amandaldbooth

♬ original sound - bantsbrits
Compartilhe  

últimas notícias