Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

BBB23: conheça melhor os 22 participantes que entram na casa na próxima segunda

A nova edição do programa promete entregar muito entretenimento

Na última quarta-feira (11), por exemplo, o perfil oficial do BBB no Instagram publicou que o líder da semana no jogo terá uma espécie de "card do poder" - Imagem: reprodução/Twitter
Na última quarta-feira (11), por exemplo, o perfil oficial do BBB no Instagram publicou que o líder da semana no jogo terá uma espécie de "card do poder" - Imagem: reprodução/Twitter

Thais Bueno Publicado em 12/01/2023, às 20h02


O BBB23 está cada vez mais perto de estrear! A nova edição do reality, que estreia na próxima segunda-feira (16), promete entregar muito entretenimento.

Muitas novidades sobre o programa já foram divulgadas. Na última quarta-feira (11), por exemplo, o perfil oficial do BBB no Instagram publicou que o líder da semana no jogo terá uma espécie de "card do poder", que dará vantagem a um jogador.

Além disso, o líder também terá, em seu quarto, uma grande central de controle, onde poderá acessar, de maneira limitada, alguns comandos que podem dar vantagens para ele no jogo.

Vale mencionar que o reality seguirá com a dinâmica de pipocas e camarotes: 12 pessoas anônimas e 10 famosos participarão do BBB23, totalizando 22 participantes.

Mesmo sem a estreia oficial na casa mais vigiada do país, o programa já começou: na manhã da última terça-feira (10), teve início a famosa Casa de Vidro, em que quatro participantes foram confinados em uma estrutura num shopping do Rio de Janeiro - Giovanna, Manoel, Paula e Gabriel.

Dois deles foram escolhidos pelo público, em votação aberta, para entrarem no reality: Gabriel e Paula.

Sem mais delongas, após muitas especulações, confira um pequeno perfil de todos os participantes do BBB23, que disputarão o prêmio de R$1,5 milhão!

PIPOCAS

Paula

View this post on Instagram

A post shared by gshow (@gshow)

  • Idade: 28 anos
  • Profissão: Biomédica
  • Curiosidades: Paula está solteira depois de um namoro de seis anos e vem de Jacundá, no Pará. Sempre cuidou da mãe e pagou a faculdade para o irmão. Diz não gostar de gente que reclama de tudo e confirma que é briguenta e emocionada. Seu hobby favorito é dançar e é tagarela. Foi criada na roça e adora a cantora Priscilla Alcântara.
  • Jogo: Segundo ela, se mexerem com quem ela gosta, vira "bicho". Por outro lado, diz que se deslumbra muito fácil com as coisas. Acredita que o reality é uma competição valendo tudo ou nada: "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida".

Gabriel

  • Idade: 24 anos
  • Profissão: Modelo e administrador
  • Curiosidades: Natural de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, já chegou a pesar 92kg na infância e hoje administra imóveis da família para ajudar na renda. Se considera caseiro e não curte muito baladas. Gosta muito de tatuagens (tem 50 espalhadas pelo corpo) e, de acordo com ele, é chato com coisas relacionadas à organização. No convívio, pequenas coisas o incomodam. "Estou tentando ser mais paciente para me tornar alguém melhor". Teve affairs com Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. É torcedor do São Paulo.
  • Jogo: No jogo, confessa que evitará problemas. "Não vim para ser o encrenqueiro do programa. Se pisar no meu pé, vou reagir da forma que achar ideal". Por outro lado, afirma que irá se posicionar sobre certas coisas e que não vai abaixar a cabeça em situações polêmicas. Segundo ele, não tem medo do cancelamento.

Cezar

  • Idade: 34 anos
  • Profissão: Enfermeiro
  • Curiosidades: Natural de Salvador, Bahia, Cezar está solteiro e se considera um romântico, mas ao mesmo tempo um pouco safado. Sonha em conhecer os Estados Unidos e já tem viagem marcada em 2023. Tem um barco, chamado de Revoada, junto com oito amigos. "Não é ostentação. É viver os bons momentos. Lutei muito para conquistar o que eu tenho. Temos que aproveitar o agora. E eu aproveito". Tem também um cachorro, de nome Rocco, um pug de 10 anos.
  • Jogo: Assim como Gabriel e Paula, Cézar admitiu que está focado em levar o R$1,5 milhão para casa. Ele comentou que é muito ambicioso. "Corro muito atrás do que eu quero. Posso trabalhar 80, 90 horas semanais e se precisar até mais para conseguir o que eu tenho de objetivo. Só falta o BBB para zerar a vida". Segundo ele, a ambição pode ser um grande diferencial seu no jogo. "Quero ser o melhor em tudo. Pode ser no esporte, num relacionamento ou no trabalho. Sei o meu valor. Nunca pensei pequeno, nunca me limitei. Eu não deixo que ninguém me abale. Me enxergo sempre no topo. A cereja do bolo".

Gustavo

  • Idade: 27 anos
  • Profissão: Fazendeiro e empresário
  • Curiosidades: É um cara vaidoso, o famoso "agroboy". Vem de Primavera do Leste, no Mato Grosso. É religioso e fez uma novena para entrar na competição e também pedir pela saúde de seu avô, por quem tem muito carinho. Tem vários animais de estimação: cavalos, cachorros e até um bezerrinho. Sua comida favorita é o empadão de frango de sua mãe. Ama os filmes de Harry Potter e a animação 'Como Treinar o Seu Dragão'. Trabalhou como pedreiro até conseguir dinheiro para abrir uma empresa de material de construção civil.
  • Jogo: Promete entrar no jogo de cabeça. Está solteiro e não descarta se envolver com as mulheres da edição. "Será que meu grande amor está dentro da casa? Vamos ter que conhecer quem está lá, ver como vai funcionar. Isso é muito novo para mim". Embora aparente ser mais tímido que Cezar, por exemplo, quer se soltar no game.

Larissa

  • Idade: 24 anos
  • Profissão: Professora de educação física
  • Curiosidades: Mora em Criciúma, Santa Catarina. Já vendeu Bíblias para sobreviver, passou por muitos perrengues na infância e sua família segue a religião evangélica. Tem algumas tatuagens, lipoescultura e silicone. "Minha mãe é super de boa com tudo, ela me idolatra. Eu fui a mais diferente das minhas irmãs, elas são todas da igreja". Já flertou com o cantor Lucas Lucco.
  • Jogo: Larissa está solteira desde fevereiro após terminar um namoro de 6 anos. De acordo com ela, tem um jeito espontâneo e sorridente. "Eu nunca fiquei com famoso, até porque namorei 6 anos, estou solteira há menos de um ano. Também não pago muito pau pra famoso, é realmente só se a pessoa me interessar mesmo. Vários famosos já me chamaram, às vezes nem seguem, só mandam uma mensagem pra saber se tu vai responder".

Ricardo

  • Idade: 30 anos
  • Profissão: Biomédico
  • Curiosidades: Ricardo atende pessoas da periferia e tem o sonho de cursar Medicina e se tornar geriatra - quer o prêmio da BBB para que possa realizar esse desejo. Mora sozinho há 12 anos em Ribeirão Preto, apesar de vir de Aracaju, em Sergipe, onde está toda sua família. Sofreu preconceito na época em que cursou o mestrado: "As pessoas diziam que eu era uma farsa. Até que um dia eu explodi".
  • Jogo: Não costuma levar desaforo para casa e, segundo ele, sabe como lidar com críticas e fofocas que ferem seus sentimentos: "Se machucar o meu ego, meu caráter, eu acabo explodindo tudo o que está dentro do meu coração. Vai ser difícil para mim, eu vou ter que me controlar. Eu odeio que falem mal de mim". Declara que se apaixona fácil e tem medo de que isso possa atrapalhá-lo dentro do jogo. É persuasivo e já tem uma estratégia para vencer o BBB23. "Vocês vão me ver circulando entre as pessoas. Eu vou ter segredos na minha mão. Nem preciso fazer chantagem, eu vou ter a informação comigo. Calmo, sereno e sempre com uma carta na manga. Eu não vou jogar em linha reta".

Sarah Aline

  • Idade: 25 anos
  • Profissão: Psicóloga e analista de diversidade
  • Curiosidades: Natural de Osasco, São Paulo, conquistou sua independência financeira aos 21 anos de idade. "Sou uma mulher muito segura, muito intensa. Amadureci muito rápido". Disse que o BBB era proibido em sua casa por conta da religião, mas contou que a família e a igreja foram peças importantes para que fosse quem é hoje. Se definiu como bissexual e rompeu com a igreja após anos depois de se apaixonar por uma mulher. No momento, está solteira, mas teme que se apaixonar possa tirar seu foco do game.
  • Jogo: Possui uma vontade enorme de se aventurar - mesmo conquistando uma promoção que desejava muito no trabalho poucos dias antes de ser confinada, logo fez suas malas para o reality. "O BBB é meu sonho que me lembra que só tenho 25 anos, porque às vezes acho que sou uma mulher de 38/40". Afirmou que vai se divertir muito nas festas e é muito impulsiva, mais uma inimiga do fim.

Marília

  • Idade: 32 anos
  • Profissão: Maquiadora
  • Curiosidades: Marília, que vem de Natal, no Rio Grande do Norte, já tinha tentado entrar no programa duas vezes. Teve uma infância difícil, pois seus pais se separaram - ficou sem comida e até sem água em certos momentos. Começou a trabalhar com maquiagem, sua paixão, após incentivo do marido. "Passei a publicar meus vídeos na internet, a fazer lives nas redes sociais e fui crescendo, ganhando um público fiel". Já tem mais de 2 milhões de seguidores em todas as redes sociais.
  • Jogo: De acordo com ela, ela destacou que sua passagem pelo programa será marcante e que prefere até ser vista como vilã do que fazer 'mimimi': "Se depender de mim, as plantas vão fazer fotossíntese fora do BBB". Tem personalidade forte e é uma "nordestina arretada". Diz que é divertida e bem-humorada; porém, seu jeito mandona, debochada e provocadora pode ser um problema no confinamento. "Sempre fui de arrumar briga. Não vou entrar para fazer amizades. Aquilo não é colônia de férias. Vou infernizar a vida de quem me odiar e aproveitar para votar neles". Já tem estratégia planejada: jogar limpo com o público, criar alianças e dar a vida nas provas. 

Cristian

  • Idade: 32 anos
  • Profissão: Empresário
  • Curiosidades: É o famoso héterotop, mas tenta provar o contrário: "Muita gente associa o termo a um cara chato, que se acha, mas não sou esse tipo de pessoa". Tem 1,86 de altura e é nascido em Caxias do Sul, no Rio Grande do Sul. É formado em Educação Física e trabalha como empresário no ramo fitness em sua cidade. Já fez a preparação física do time sub-15 do Juventude e também já tentou carreira como modelo, mas não deu muito certo. "Hoje poso só para uma amiga minha que tem uma marca".
  • Jogo: Se considera vaidoso e faz a unha e o cabelo a cada 15 dias. Está solteiro e diz ser muito "eclético" com relação às mulheres: "Ser só bonita não basta, gosto de mulher parceira". De acordo com ele, é homem de várias quando não está em um relacionamento. Ele afirma que é um bom líder, muito persuasivo, competitivo e teimoso. Ele diz que demora para entrar em brigas, mas quando entra, quer ganhar. 

Bruno

  • Idade: 32 anos
  • Profissão: Atendente de farmácia
  • Curiosidades: Natural de São José da Laje, no interior de Alagoas, usa roupas muito coloridas e adora o Carnaval. Ama as músicas da brasileira Anitta e, na gringa, é super fã de Lady Gaga. Ele é até conhecido pelos amigos de festa como Bruno Gaga. "Eu me vi nela. Ela diz que nós nascemos assim, que temos de ser autênticos e ter personalidade. Antes, eu era ofuscado e reprimido. Eu sentia que tinha um negócio dentro de mim, mas não conseguia me soltar. E aflorou com ela". Diz que recebe um salário mínimo e que sempre parcela suas viagens no cartão para poder curtir. É solteiro, beija "menino e meninas" e fala que está livre para ficar com quem quiser, afirmando que não se apaixona.
  • Jogo: "O Brasil vai conhecer o meu VRÁ", declarou. Para ele, VRÁ significa brilhar, se jogar e animar. "Vou incendiar aquela casa, participar com tudo, beber todas, se jogar. Sou inimigo do fim. Eu sou Pipoca raiz com muito orgulho!". Ele não gosta de ingratidão e nem de falsidade, e quer o prêmio para ajudar a família. Está disposto a fazer de tudo para ganhar o R$1,5 milhão, até de mudar de lado caso precise. "Está valendo tudo para ganhar. Lá dentro não tem amigos, só colegas. E eu não saí do interior com a oportunidade de construir o meu sonho e deixar ele de lado com uma horinha de Prova de Resistência. Eu vou até o fim".

Tina

  • Idade: 29 anos
  • Profissão: Analista de marketing e modelo
  • Curiosidades: Teremos alguém de fora do Brasil na casa! Tina é natural de Benguela, na Angola. Seu pai foi combatente em uma guerra e infelizmente faleceu antes que ela pudesse conhecê-lo. A única coisa que lhe restou sobre ele é a certidão de óbito com uma foto do pai, ele encontrou minutos antes de receber a notícia de que iria para o BBB. Assistia muitas novelas da Globo e ama a atriz Tais Araújo. É apaixonada pelo Brasil e hoje mora em São Paulo, brincando que é mais brasileira do que muitos que vivem no país. Foi eleita Miss Benguela em 2012, onde conheceu o agora ex-marido. Tem duas filhas: Raquel, de 6 anos, e Alana, de 4, que não sabiam que ela iria para o programa.
  • Jogo: Tina conta que está solteira e aberta a novas possibilidades. Promete dar trabalho nas provas e quer conhecer novas pessoas. "Fiz treinos intensivos para isso. Sou muito competitiva, vou até o meu limite. Se perco fico com raiva, me puno na academia e malho o dobro". É baladeira e brincalhona. "Ainda bem que aprendi a fazer o quadradinho", disse. Também contou que quer muito o prêmio e sobre um pedido inusitado da filha mais velha: desejou que a mãe fosse famosa.

Amanda

  • Idade: 31 anos
  • Profissão: Médica
  • Curiosidades: É natural de Astorga, no norte do Paraná, e trabalha em plantões na UTI. Na infância, se mudou de cidade várias vezes por conta dos empregos de seu pai. Com 14 anos, foi morar sozinha e teve a ajuda dos pais. Com o prêmio do reality, quer retribuir tudo que os familiares fizeram por ela. Foi a primeira de sua família a entrar em uma universidade, mas não foi nada fácil. "Financiei minha faculdade 100%, minha família não tinha condição nenhuma para bancar. Tenho 19 anos ainda para pagar do FIES, é uma dívida de R$ 480 mil reais".
  • Jogo: Amanda está totalmente focada no jogo e afirma que sempre gostou de fazer o que as pessoas acham que ela não é capaz. "Quando me proponho a fazer uma coisa, vou até o final. Você nunca vai me ver reclamando. É cansativo sim, mas é muito gratificante também. Vale a pena todo o esforço". De acordo com ela, é uma pessoa muito lógica. Promete esquentar o jogo e conta com o fato de que sua experiência profissional possa ser um ponto forte para se dar bem no programa. "Sei viver com confinamento, lidar com fofoca, escolher prioridades, estou acostumada com privação de sono... Minha vida é praticamente um jogo e, se cheguei até aqui, é porque estou ganhando".
Elenco pipoca do BBB23. Imagem: reprodução/Twitter
Elenco pipoca do BBB23. Imagem: reprodução/Twitter

CAMAROTES

Aline Wirley

  • Idade: 41 anos
  • Profissão: Cantora
  • Curiosidades: Nascida em São Paulo. É bissexual, tem um casamento aberto com o ator Igor Rickli (com quem tem um filho, Antônio, 8 anos) e é ex-integrante do grupo Rouge, muito famoso durante a última década. Se irrita facilmente com bagunça e com quem invade seu espaço físico. Deseja inspirar outras mulheres pretas. "Eu consegui muita coisa incrível. Sou a base da pirâmide. Me disseram que eu era feia, que o meu lugar era como criada, que eu não podia sonhar... me disseram muitas coisas. Eu insisto e persisto todos os dias".
  • Jogo: Aline admite que tem medo de ser cancelada, mas que isso não vai impedi-la de jogar o jogo. "Mas eu vou deixar de viver essa experiência? Na vida, a gente tem que fazer as coisas que tem medo. Senão, eu não estava aqui. É uma das grandes oportunidades da minha vida". Também revelou que pode ser uma pessoa difícil em certos momentos na casa. "Eu sou perigosamente silenciosa. É bom e ruim, mas sou muito observadora".

Bruna Griphao

  • Idade: 23 anos
  • Profissão: Atriz
  • Curiosidades: Carioca de carteirinha, se descreve como muito intensa e imediatista. Descendente de gregos, já foi expulsa de casa algumas vezes e se arrepende de seu nome artístico, uma junção de seus sobrenomes (Grigoriadis Orphao). Ama pegar uma praia e participou do TV Xuxa, além de ter feito diversas novelas na Globo. Está solteira. Entende algumas coisas da língua grega. Tem mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram. Quer mostrar seu lado "bagaceira".
  • Jogo: Quer mostrar sua força no Big Brother. Não tem a intenção de ficar com alguém dentro da casa e considera que sua lealdade é um de seus pontos mais fortes. Ao mesmo tempo, admite que tem um temperamento explosivo quando se sente traída: "Se eu me sentir injustiçada, humilhada, eu perco um pouco a linha da noção". "Não gosto de treta, mas sei tretar".

Fred

  • Idade: 33 anos
  • Profissão: Jornalista, youtuber e influencer
  • Curiosidades: Nascido em São Paulo, já se encontrou com grandes jogadores do futebol mundial: Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi e Marta. Seu nome, na verdade, é Bruno - ganhou o apelido de amigos que o acharam parecido ao atacante Fred, da seleção. Já foi casado com a ex-BBB Bianca Andrade (Boca Rosa) e juntos tiveram um filho, o pequeno Cris, de 1 ano e meio. Ele, inclusive, afirma que teve o apoio dela para entrar no reality. Tem um canal no YouTube de nome Desimpedidos, em conjunto com outras pessoas, que já possui mais de 9 milhões de inscritos. Teve uma infância difícil e disse que já tinha se inscrito anteriormente como pipoca. "Lá atrás me inscrevi como pipoca e agora estou me realizando. Mas já penso em ir para uma final, sonho em ganhar o prêmio e em ter a aceitação do público".
  • Jogo: Fred conta que sempre assistiu ao BBB imaginando como seria se estivesse lá dentro. Embora esteja solteiro, ressalta que sua estratégia inicial será não se envolver com ninguém dentro da casa. É extremamente competitivo. "Esse é o maior desafio da minha vida. É um ato de coragem. As coisas estão indo bem, mas a exposição no programa será tremenda e quero aproveitar ela ao meu favor. Tenho sede de mais". A saudade do filho pode ser um fator que o prejudicará no jogo. Sua tática no BBB será fazer alianças.

Domitila Barros

  • Idade: 38 anos
  • Profissão: Modelo e ativista social
  • Curiosidades: Nascida na comunidade do Morro da Conceição, em Recife, Pernambuco, sua vida foi, de acordo com ela, "marcada por violência, miséria e fome". É formada em Serviço Social, fez mestrado em Ciências Políticas e Sociais na Europa. Se tornou atriz, modelo e, em 2022, foi a primeira imigrante e negra a ser coroada Miss Alemanha. Seus pais fundaram, antes até dela nascer, uma organização não governamental que atendia crianças em situações de risco na região onde nasceu. "Eu tomava café da manhã com o prefeito, almoçava com os meninos de rua e jantava com o bispo. Então, aprendi desde o berço a lidar com seres humanos diferentes". Perdeu um parente querido por bala perdida.
  • Jogo: Está realizando o sonho de ser "global" e está com foco total no game. "Minha estratégia é não formar casal para não atrapalhar meu jogo. Estou com 38 anos, é minha grande chance, voltei para o Brasil para realizar esse sonho. Imagina se chega um cara do nada e me atravessa?! Acho que nunca vou me perdoar!", declarou. Se preparou tanto física quanto psicologicamente para as provas e não vai fugir das tretas, além de tentar fazer alianças. "Vou tentar ser legal com todo mundo, porque somos todos seres humanos querendo uma chance. Mas, se a pessoa vier com falsidade, sonsa, não tenho saúde para isso. Já vai dando uma úlcera dentro de mim! Essas coisas me dão muita raiva".

Antonio 'Cara de Sapato' Jr

  • Idade: 32 anos
  • Profissão: Lutador de MMA
  • Curiosidades: Treinou com o lutador Júnior Cigano na Austrália e decidiu migrar do jiu-jitsu, em que é faixa preta, para o MMA. Ganhou o reality The Ultimate Fighter Brasil (TUF), que o seu muita projeção nacional e também internacional. É natural de João Pessoa, na Paraíba, e teve muitas mudanças na carreira de lutador. "As reviravoltas da vida me ensinaram muito. Porque a luta é isso. Quando você ganha, você sente que está no topo do mundo. Mas, quando perde, você se sente a pior pessoa". Está solteiro e diz que é diferente do esteriótipo do lutador briguento e estressado. É amigo do surfista Gabriel Medina e do ator Chay Suede.
  • Jogo: Assim como Fred Desimpedidos, diz que ficava se imaginando no BBB. "Vou estar completamente exposto para todo mundo e fora da minha zona de conforto. Gosto de me colocar nessas situações porque sei que isso me faz evoluir. Como atleta, como pessoa e ser humano". Antônio afirma que quer trazer das lutas para o reality a resiliência e a tomada de decisão. "Às vezes, você está perdendo e tem que virar o jogo. Ou tem uma estratégia formada e tudo muda. Quero trazer isso de não desistir, independente dos cenários, e contornar com a vitória". Gosta de conhecer novas pessoas e é um romântico. 

Fred Nicácio

  • Idade: 35 anos
  • Profissão: Médico e fisioterapeuta
  • Curiosidades: Vem de Campos dos Goytacazes, no Rio, e é gay. Filho de pai militar e mãe religiosa, cresceu tendo que conviver com sua orientação sexual dentro de um ambiente que tentou de tudo para suprimi-la - tanto que sofreu preconceito de familiares. "Não falo com meus pais há anos, eles estão vivos". Foi apresentador do reality Queer Eye Brasil, da Netflix. Na internet, tem vários vídeos que viralizaram por sua conduta afetuosa com os pacientes dentro do SUS. Tem uma tatuagem no pescoço com o escrito: liberdade. É casado e tem um relacionamento aberto com o cirurgião-dentista Fabio Gelonese.
  • Jogo: Acredita que irá trazer muitas reflexões profundas para o BBB e os companheiros de confinamento. "Quero mudar o imaginário coletivo do que é ser médico no Brasil. Quero que as pessoas falem: médico, preto, de dread e gay. Ser médico e preto no Brasil já é um ato de resistência. Meu corpo já é um corpo político por estar ali".

Key Alves

  • Idade: 23 anos
  • Profissão: Jogadora de vôlei
  • Curiosidades: A atleta do Osasco e da seleção brasileira vem de Bauru, em São Paulo, e é a jogadora de vôlei mais seguida do mundo nas redes sociais. É também influenciadoras digital e faz sucesso na plataforma de conteúdo adulto OnlyFans, que criou quando estava passando por uma situação financeira complicada. Saiu de casa aos 14 anos para se dedicar ao vôlei, o esporte que tanto ama. "O primeiro time [que jogou] não tinha tanta estrutura e tive situações em que passei fome, já pedi dinheiro na rua". Se diz sapiossexual - pessoa que se sente atraída pela inteligência - e tem uma irmã gêmea.
  • Jogo: Quer agarrar qualquer oportunidade que lhe dê o prêmio para ajudar a família. "A gente que é atleta nunca quer entrar só para participar. Então, na minha cabeça, é um campeonato. Vai ser como se estivesse recebendo uma medalha, igual recebi na Seleção. Quero ser campeã". Está totalmente focada no jogo e vai levar tudo que aprendeu no vôlei para o programa. "O vôlei tem muita estratégia, a gente estuda os times antes. Então, vou levar estratégia, determinação e foco total". Quanto aos relacionamentos, diz que vai curtir muito as festas, mas que não quer ficar de casal com ninguém.

Marvvila

  • Idade: 23 anos
  • Profissão: Cantora
  • Curiosidades: Voz marcante da nova geração do pagode, ela vem de Bento Ribeiro, no subúrbio do Rio de Janeiro. Achou que nunca fosse conseguir viver de sua paixão, que é cantar. "Não tinha nenhuma oportunidade para crescer na carreira musical, então, eu tinha medo. Não tinha um empresário, contatos, nada. Precisava entender o que ia fazer da minha vida". Participou do The Voice Brasil aos 16 anos, em 2016. Iniciou cantando música gospel e depois migrou para o pagode. Já cantou com nomes como Belo, Péricles e Xande de Pilares.
  • Jogo: Quer entrar no programa para mostrar seu talento e personalidade. "Podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora, que está indo para ganhar. Uma preta pagodeira que quer mostrar a sua arte e sua garra". Afirma que vai se jogar no novo desafio de cabeça e quer fazer novas amizades, mas ao mesmo tempo também deseja o prêmio. "Vou ser testada no meu limite. Vai ser uma experiência muito louca, mas sei que vou poder mostrar mais de mim. As pessoas vão saber mais do meu jeito, da minha personalidade".

Gabriel Santana

  • Idade: 23 anos
  • Profissão: Ator
  • Curiosidades: Vindo do Rio de Janeiro, já sonhou várias vezes que estava no BBB, mas se assustou quando recebi o convite: "Quando surgiu a proposta, eu imaginava tudo, menos o BBB. Fiquei surpreso, mas topei na hora". Iniciou a carreira na novela remake de Chiquititas, do SBT, como o personagem 'Mosca'. Recentemente, esteve no elenco do sucesso Pantanal, da Globo. Tem uma relação muito boa com a família. É bissexual e só se apaixonou duas vezes na vida. Adora dançar e ama uma bebida em específico: tequila. Geralmente, confia muito em sua intuição.
  • Jogo: Irá se esforçar muito para ganhar as provas. Está solteiro, adora beijar e afirmou que se sair do programa sem beijar alguém irá ficar "decepcionado". "Tenho zero 'caô' de me envolver com alguém. Se for para rolar, vai rolar". Se diz preguiçoso, organizado e cabeça dura. Além disso, argumenta que talvez entre em alguma briga por causa de terceiros. "O que me tira do sério é afetar pessoas que eu gosto". Em provas de resistência, promete ficar pelo menos 24 horas, já que é muito competitivo. "Se precisar, vou combinar voto, fazer aliados e fugir do paredão. Tudo isso é um método de sobrevivência".

MC Guimê

  • Idade: 30 anos
  • Profissão: Cantor e compositor
  • Curiosidades: Sua equipe publicou um vídeo dizendo que ele iria para o BBB horas antes dele ser anunciado no programa. Seu nome, na verdade, é Guilherme. Recentemente, se separou da cantora Lexa, com quem era casado, mas em menos de dois meses, para alegria dos fãs, os dois voltaram. Tem tatuagens pelo corpo inteiro e é natural de Osasco, em São Paulo. "Sou um cara suave, muito good vibes, da paz. Lógico que tem um dia ou outro estressado, mas me considero um cara equilibrado. Sou intenso, mas sei me manter sereno mesmo tudo estando um caos". Começou a trabalhar aos 12 anos após ver a dificuldade pela qual os pais passavam. Seu primeiro contato com a música foi fazendo rimas ao vivo, também aos 12, e ouviu de amigos que tinha talento. Contudo, foi apenas aos 15 que acreditou que podia viver da música.
  • Jogo: Guimê não tem medo do cancelamento e revela ser muito organizado, o que pode vir a ser um problema dentro da casa. Disse que quer aproveitar bastante as festas e que, caso tenha tretas, irá tentar acalmar quem quer que esteja envolvido nelas. "Vou curtir bastante, se tiver prova no dia seguinte, vou dosar. Tenho o momento resenha, dança, reflexões, sou muito emotivo, então se tocar uma música que toca meu coração, não se surpreendam em ver o Guimê chorar". Ele completou afirmando que será ele mesmo no reality.
Elenco Camarote do BBB23. Imagem: reprodução/Twitter
Elenco Camarote do BBB23. Imagem: reprodução/Twitter
Compartilhe  

últimas notícias