Diário de São Paulo
Siga-nos
Recorde!

BBB 23: edição já bateu recorde e deve superar R$ 1 bi de faturamento

Mesmo antes de estrear, o programa já fez história

BBB 23: edição já bateu recorde e deve superar R$ 1 bi de faturamento - Imagem: reprodução TV Globo
BBB 23: edição já bateu recorde e deve superar R$ 1 bi de faturamento - Imagem: reprodução TV Globo

Vitória Tedeschi Publicado em 06/01/2023, às 18h39


A 10 dias de estrear, a 23ª edição do Big Brother Brasil já está fazendo história. Com 12 cotas de patrocínio já vendidas para o BBB 23, a mais nova edição do programa já superou 1 bilhão em faturamento.

Americanas, Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar e Seara renovaram a parceria com o reality; já as marcas Ademicon, Downy, Hypera Pharma e TikTok, que estiveram presentes em cotas e ações de conteúdo na última temporada, optaram por investir no patrocínio do reality em 2023; já Pague Menos e Stone são as estreantes no quadro de patrocinadores.

Além disso, o programa também já garantiu a presença de outros anunciantes, por meio de cotas de participação e ações extras, entre eles, Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Spotify e Zé Delivery.

Segundo a programação da TV Globo, o BBB 23 vai estrear no dia 16 de janeiro, após a novela das nove: "Travessia". Confira aqui, quem são os 10 famosos cotados para a nova edição.

Compartilhe  

últimas notícias