Mesmo antes de estrear, o programa já fez história
Vitória Tedeschi Publicado em 06/01/2023, às 18h39
A 10 dias de estrear, a 23ª edição do Big Brother Brasil já está fazendo história. Com 12 cotas de patrocínio já vendidas para o BBB 23, a mais nova edição do programa já superou 1 bilhão em faturamento.
Americanas, Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar e Seara renovaram a parceria com o reality; já as marcas Ademicon, Downy, Hypera Pharma e TikTok, que estiveram presentes em cotas e ações de conteúdo na última temporada, optaram por investir no patrocínio do reality em 2023; já Pague Menos e Stone são as estreantes no quadro de patrocinadores.
Além disso, o programa também já garantiu a presença de outros anunciantes, por meio de cotas de participação e ações extras, entre eles, Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Spotify e Zé Delivery.
Segundo a programação da TV Globo, o BBB 23 vai estrear no dia 16 de janeiro, após a novela das nove: "Travessia". Confira aqui, quem são os 10 famosos cotados para a nova edição.
Leia também
Policial de 21 anos é arrebatado por facção criminosa no Guarujá
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Regulamentação da inteligência artificial para aproveitar as oportunidades oferecidas pela sociedade de dados: o exemplo da União Europeia
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
Com salários de até R$ 4,6 mil, prefeitura de SP abre semana do trabalho com dois dias de mutirão de emprego
Respirou fundo e aliviado
Doenças mentais relacionadas ao trabalho são tema central da campanha do Abril Verde
Dono de cão morto em voo luta por justiça e conscientização
Tornado devastador em Guangzhou deixa 5 mortos e dezenas de feridos