Mesmo antes de estrear, o programa já fez história
Vitória Tedeschi Publicado em 06/01/2023, às 18h39
A 10 dias de estrear, a 23ª edição do Big Brother Brasil já está fazendo história. Com 12 cotas de patrocínio já vendidas para o BBB 23, a mais nova edição do programa já superou 1 bilhão em faturamento.
Americanas, Amstel, McDonald’s, Pantene, QuintoAndar e Seara renovaram a parceria com o reality; já as marcas Ademicon, Downy, Hypera Pharma e TikTok, que estiveram presentes em cotas e ações de conteúdo na última temporada, optaram por investir no patrocínio do reality em 2023; já Pague Menos e Stone são as estreantes no quadro de patrocinadores.
Além disso, o programa também já garantiu a presença de outros anunciantes, por meio de cotas de participação e ações extras, entre eles, Ajinomoto, Braskem, Carrefour, Chevrolet, Chilli Beans, Claro, Coca-Cola, Doriana, Dove, Estácio, Nestlé, Óticas Carol, Piraquê, Rexona, Riachuelo, Samsung, Spotify e Zé Delivery.
Segundo a programação da TV Globo, o BBB 23 vai estrear no dia 16 de janeiro, após a novela das nove: "Travessia". Confira aqui, quem são os 10 famosos cotados para a nova edição.
Leia também
VÍDEO: Maíra Cardi ignora comentários e fala sobre "chupar rola" na frente da filha
ONLYFANS - 7 famosas que entraram na rede de conteúdo adulto para ganhar dinheiro!
Andressa Ferreira dá melhor resposta sobre ser a mãe 'verdadeira' do filho com Thammy Miranda
BOMBA! Andressa Urach revela se já fez sexo com o próprio filho
Após vídeos de sexo vazados, MC IG faz anúncio polêmico ao lado de Mari Ávila
Membro do partido Democrata pede que Biden abandone sua candidatura
Manifestantes barram passagem de Bolsonaro em Rodovia no Pará
Haddad afirma que alterar IOF para conter o dólar não é uma possibilidade
Governo busca proibir Meta de usar dados de usuários para treinar IA
Em meio a ressaca de vitórias, Corinthians busca novo reforço para a equipe