Diário de São Paulo
Siga-nos

Luísa Sonza é flagrada com novo affair: fãs da cantora já ‘shippam’ o casal

Segundo a página Gossip do Dia, eles teriam se beijado e ficado abraçadinhos na frente de quem estava presente no local

Luísa Sonza é flagrada com novo affair - Imagem: Reprodução | Instagram
Luísa Sonza é flagrada com novo affair - Imagem: Reprodução | Instagram

Marina Roveda Publicado em 30/07/2022, às 10h50


A artista, Luísa Sonza, foi flagrada nesta quinta-feira (28) em um restaurante de São Paulo, na companhia de um cantor, Nilo Froelich! O novo casal foi fotografado no momento em que deixaram o estabelecimento.

Ainda na quinta-feira os dois foram vistos no Autódromo de Interlagos. Segundo a Gossip do Dia os dois teriam se beijado e ficado abraçadinhos na frente de quem estava presente no local.

luisa e nilo
Imagem: Reprodução | Instagram

O registro só começou a circular sexta-feira (29) nas redes sociais. Os fãsda cantora, imediatamente ficaram animados com a notícia. “Meu Deus, que casal”, escreveu uma internauta.

“Esse foi crush da Anitta… Lembro quando o boy tinha 17 anos e ela pediu pra que ele logo chegasse aos 18, haha”, lembrou outro internauta desenterrando o passado do rapaz.

O cantor começou a ser reconhecido no mundo digital após Anitta comentar em uma foto dele, em meados de março de 2021. Ela queria saber a idade dele e logo começaram a especular um suposto interesse amoroso. Anitta explicou que as intenções dela eram outras, que estava interessada em empresariar o jovem. “Vocês veem maldade em tudo. Trocamos ideias faz tempo [sobre trabalho]”, disse a funkeira.

Nilo Froelich era jogador de futebol, mas trocar de carreira e apostar na música. Com 1,83cm de altura muito bem distribuídos, Nilo adora exibir o corpão sarado.

Já Luísa, segue solteira desde o término do namoro com o cantor Vitão. O relacionamento durou por quase um ano até ter o ponto final em agosto de 2021.  

Compartilhe  

últimas notícias