Diário de São Paulo
Siga-nos
Copa do Mundo

Tiago Leifert defende Neymar e compara com CR7 e Messi: ''Desrespeitado''

Logo no primeiro jogo da seleção brasileira, o jogador se machucou

Durante o seu próprio programa no Globopay, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as ações de Neymar. - Imagem: reprodução I Twitter e Instagram @tiagoleifert
Durante o seu próprio programa no Globopay, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as ações de Neymar. - Imagem: reprodução I Twitter e Instagram @tiagoleifert

Juliane Moreti Publicado em 26/11/2022, às 11h15


A Copa do Mundo para os brasileiros, no primeiro jogo de estreia, foi de muita felicidade e comemoração. Afinal, os dois gols de Richarlison garantiram a vitória tão esperada. Entretanto, alguns jogadores deram preocupações para Tite, por algumas faltas cometidas.

Nesta sexta-feira (25), durante o seu próprio programa no Globopay, o apresentador Tiago Leifert comentou sobre as ações de Neymar, comparou ele com Cristiano Ronaldo, Messi e também abordou sobre a resposta dos jogadores adversários.

O camisa 10 da Seleção Brasileira se tornou recordista de faltas sofridas, e, em uma dessas, ele saiu reclamou de dor e chorando do campo. Durante a realização de exames, foi confirmado que ele teve uma lesão ligamentar, além de um edema ósseo, no tornozelo direito. Ele está fora do próximo jogo.

''Eu sinto que ele é desrespeitado pelos adversários. O messi não apanha desse jeito. O Cristiano Ronaldo não apanha desse jeito. Poucos jogadores no mundo apanham desse jeito. Os caras parecem ter um prazer enorme em dar uma pancada nele. Alguns árbitros, para nossa sorte, não foi o caso ontem (dia do jogo), permitem. Lá no Campeonato Frânces bater no Neymar é liberado'', citou Tiago.

O Brasil volta em campo nesta segunda-feira (28), às 13h, pelo horário de Brasília, contra a Suiça.

Compartilhe  

últimas notícias