Diário de São Paulo
Siga-nos
Cinema

Lady Gaga é confirmada em novo filme; descubra qual será o próximo projeto da artista

Atriz e cantora fez o anúncio em suas redes sociais

A atriz e cantora coleciona sucessos como "Nasce uma Estrela" e "Casa Gucci" - Imagem: Reprodução Twitter @ladygaga
A atriz e cantora coleciona sucessos como "Nasce uma Estrela" e "Casa Gucci" - Imagem: Reprodução Twitter @ladygaga

Mateus Omena Publicado em 04/08/2022, às 16h41


Lady Gaga, 36, foi confirmada recentemente para a sequência do filme "Coringa", intitulado "Joker: Folie à Deux", no papel de Arlequina, a namorada e cúmplice de um dos maiores vilões do cinema.

A atriz e cantora anunciou a sua participação no longa-metragem em uma publicação na rede social. A produção chegará aos cinemas em 4 outubro de 2024.

Em uma postagem no Twitter, Lady Gaga publicou a seguinte legenda: "'Joker: Folie à Deux'. 04.10.2024".

A publicação veio acompanhada de um vídeo em que aparece o personagem Coringa ao lado de Arlequina, psiquiatra de Arthur Fleck que se apaixona pelo vilão e vira sua parceira de crimes, que será interpretada por Gaga.

De acordo com o site americano Deadline, as filmagens estão programadas para começarem em dezembro deste ano. Joaquin Phoenix já está confirmado como o protagonista.

O ator ganhou um Oscar pelo primeiro "Coringa". "Joker: Folie a Deux" será um musical, que terá o Coringa dividindo grande parte das cenas com Arlequina.

O longa-metragem conta com o roteiro e direção de Todd Phillips, o mesmo responsável pelo primeiro filme. A produção se tornou a adaptação de quadrinhos com mais indicações ao Oscar em toda a história. Ao todo, foram 11, incluindo a de melhor filme.

Lady Gaga vem colecionando uma série de filmes marcantes em sua carreira. Em "Nasce Uma Estrela" (2018), em que trabalhou com Phillips, ela conquistou um Oscar e dois Grammys. No currículo como atriz, também tem produções como o filme "Casa Gucci" (2022) e a série "American Horror Story: Hotel" (2015).

Compartilhe  

últimas notícias