Diário de São Paulo
Siga-nos
OnlyFans

Key Alves revela que está prestes a realizar fetiche mais inusitado do OnlyFans; descubra qual é

Jogadora de vôlei afirmou que fatura bem mais na plataforma adulta do que no esporte

Key Alves revela que está prestes a realizar fetiche mais inusitado do OnlyFans - Imagem: Reprodução | Instagram - key.alvees
Key Alves revela que está prestes a realizar fetiche mais inusitado do OnlyFans - Imagem: Reprodução | Instagram - key.alvees

Marina Roveda Publicado em 27/07/2022, às 12h24


A jogadora de vôlei, Key Alves, contou em entrevista ao The Noite, de Danilo Gentili, que fatura bem mais na plataforma adulta, OnlyFans, do que jogando vôlei. A atleta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram contou que as redes sociais também auxiliam no faturamento.

Na entrevista, Key revelou que recebe e realiza muitos fetiches dos usuários do OnlyFans,  mas que ainda não realizou o pedido mais inusitado que recebeu de um assinante: compartilhar o odor de seus pés após treinos, o popular “chulé”.

“O que eu achei mais estranho foi a galera pedir meia minha depois do treino, queriam meu chulé e iam pagar muito por isso, só que não tive coragem, ainda. É minha meia, meu chulé. Eu amo meu chulé. Termina o treino eu pego a meia e cheiro. Adoro. Não dá para ser perfeita, tem que ter algum erro…”, disse Key.

Além do sucesso nas plataformas digitais, Key também se destaca nas quadras. Atualmente a jogadoraé líbero e atua no Osasco, de São Paulo. Com apenas 22 anos já é campeã brasileira, sul-americana e paulista, além de ter sido eleita a melhor de sua posição em 2018.

Compartilhe  

últimas notícias