Diário de São Paulo
Siga-nos
Big Brother Brasil

Globo revela se Tadeu Schmidt participará ou não do BBB23

O apresentador foi alvo de diversos rumores na semana passada sobre possível desligamento

Tadeu apresentou pela primeira vez a edição do BBB deste ano - Imagem: reprodução Instagram @tadeuschmidt
Tadeu apresentou pela primeira vez a edição do BBB deste ano - Imagem: reprodução Instagram @tadeuschmidt

Vitória Tedeschi Publicado em 17/07/2022, às 09h08


Na última semana, alguns rumores tomaram a internet sobre um possível desligamento de Tadeu Schmidtdo Big Brother Brasil, reality da Globo. Boatos surgiram pois o apresentador que comandou pela primeira vez o BBB na edição de 2022 ainda não estaria confirmado para ficar à frente da próxima atração no ano que vem. 

A informação doi do colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da RedeTV!, na última quinta-feira (14), que informou que o ex-Fantástico se tornou dúvida para Globo após uma reunião da alta cúpula da emissora.

De acordo com o jornalista, a Globo analisou erros e acertos da última edição e Schmidt teria sido apontado como uma das apostas malsucedidas da emissora, principalmente pela falta de facilidade em desenvolver assuntos sérios. O quesito respeito com os jogadores também não agradou. 

No entanto, mesmo após diversas suposições e boatos que foram crescendo nas redes sociais a emissora do reality se manifestou sobre o assunto e revelou que ele seguirá na atração, classificando as notícias como "fake news". 

Ou seja, a próxima edição, que tem data prevista para estrear na segunda quinzena de janeiro de 2023, será apresentada novamente por Tadeu Schmidt.

Vale lembrar que Tadeu foi escolhido para substituir Tiago Leifert, que pediu demissão do canal no ano passado e optou por seguir novos rumos na carreira.

Compartilhe  

últimas notícias